OPINIÃO
15/07/2015 15:57 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:53 -02

8 coisas que eu descobri usando um masturbador pela primeira vez

Das comédias adolescentes aos anúncios que se espalham pela lateral do XVideos, eles estão lá: os masturbadores. Alienígenas, assinadas por diferentes atrizes pornôs e até mesmo artísticas, as fleshlights -- em português, lanternas de carne -- são vendidas como uma alternativa "realística" para qualquer indivíduo solitário que acabou ficando na mão. Mas será que eles realmente "funcionam"? Será que a pena vale investir parte do seu salário em uma diversão que inevitavelmente vai acabar indo para o ralo?

Das comédias adolescentes aos anúncios que se espalham pela lateral do XVideos - ou qualquer outro player de filmes pornôs da internet -, eles estão lá: os masturbadores. Alienígenas, assinadas por diferentes atrizes pornôs e até mesmo artísticas, as fleshlights -- em português, lanternas de carne -- são vendidas como uma alternativa "realística" para qualquer indivíduo solitário que acabou ficando na mão.

Mas será que eles realmente "funcionam"? Será que a pena vale investir parte do seu salário em uma diversão que inevitavelmente vai acabar indo para o ralo? Com um brinquedinho fleshlight em mãos e um tubo de lubrificante na outra, gastei alguns minutos algumas horas do meu dia para listar 8 coisas que eu descobri usando um masturbador pela primeira vez.

1. Vá com calma na primeira vez...

Assim como o sexo "de verdade", a primeira vez com uma fleshlight pode ser bastante desconfortável e até mesmo dolorosa. Tudo que você precisa é descobrir a posição (ou o movimento) certo e mandar ver. Não se esqueça: seu pênis é um membro frágil! Cuidado para não quebrar!

2. Deslize e não economize no lubrificante.

Diferente daquela punheta marota que você resolve com uma cuspidinha, para brincar com a 'lanterna", quanto mais lubrificante, melhor. É como comer cachorro quente: quanto mais molho e catchup você usa, mais o pão fica encharcado, deliciosamente suculento, realçando ainda mais o sabor da salsicha.

3. É menos 'nojento' do que parece ser.

E depois de gozar? Limpar a fleshlight é simples: remova a estrutura de silicone, tire a tampa inferior do aparelho e use apenas água. Nada de detergente? Não. Basta um pouco de água quente, algumas sacudidas e a porra escorre pela superfície do aparelho sem grude, sem complicações.

4. Água morna em pica dura...

A lanterna que você comprou é muito rígida? "Apertadinha"? Nada que um pouco de água quente não resolva. Aqueça um pouco de água em uma chaleira ou panela, derrame dentro de uma bacia e deixe o brinquedinho de molho durante alguns minutos. Só não esqueça de botar o dedo para não queimar o seu amigo. Depois é só prazer!

5. Controle a sucção.

Na parte inferior da lanterna você vai encontrar uma espécie de tampa. Essencial para a limpeza do aparelho, o "dispositivo" ainda serve para que você controle o brinquedinho, aumentando ou diminuindo a quantidade de ar que circula dentro dele. O pinto é seu, logo, divirta-se até encontrar sucção perfeita.

6. Queime calorias.

Enquanto na masturbação "tradicional "você dependente apenas do movimento do braço, com as fleshlights o esforço é um pouco maior. Para queimar calorias - e tirar maior proveito do aparelho -, mantenha o(s) braço(s) firme(s) e invista no movimento pélvico, utilizando todo o corpo. Nunca mais vão falar que você está malhando apenas o braço.

7. Só na 'Luvinha'

Fleshlights são divididas em duas partes que se encaixam: uma externa (de plástico) e outra interna (de silicone). Caso queira se divertir com uma versão mais discreta do aparelho, tire a parte externa do masturbador e use apenas com a parte de silicone. É até mais fácil para os punheteiros de primeira viagem.

8. Não use na casa dos seus pais.

Filho... Vamos falar sobre isso?

Galeria de Fotos 19 masturbadores que são obras de arte Veja Fotos