OPINIÃO
24/07/2015 14:43 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:53 -02

Veja como foi o primeiro dia de Campus Party Recife (VÍDEO)

Por Márcio de Oliveira*

Durante a nossa cobertura da Campus Party Recife 2015, em meio a tantas novidades e inovações, resolvi me propor um desafio: tentar registrar o maior número de momentos do primeiro dia do evento, apenas usando o Snapchat. Claro, que desta forma, apenas quem tem contato com o meu perfil no aplicativo terá acesso às informações, mas por outro lado, a verdadeira informação em tempo real estava acontecendo.

Em meio a fotos e vídeos com tempo de visualização de 10 segundos no máximo, acredito que de alguma forma instiguei mais usuários a utilizarem a ferramenta. Somente hoje, ganhei mais de 50 novos amigos na plataforma. Claro que divulguei meu desafio em outras redes sociais, mas de certa forma posso ter atingido o meu objetivo. Para os demais do evento, pretendo fazer uso da estratégia novamente. Mas para você que está lendo este texto e não segue as minhas atualizações ou apenas não tem vontade alguma de baixar o aplicativo, eu reuni tudo no vídeo abaixo. Confira:

* É estudante de Comunicação Digital e foi um dos escolhidos para entrar na Campus Party Recife de graça e contar como foi aqui no Brasil Post.