OPINIÃO
05/02/2015 16:18 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:11 -02

Confira as novidades do Startup & Makers Camp

divulgação

Por Isabel Silva e Naiara Teixeira

Já visitou o Startup & Makers Camp? A Campus Party selecionou 200 startups para apresentarem seus projetos durante quatro dias do evento. Os empreendedores terão a oportunidade de trocar experiências, interagir com investidores, encontrar novos talentos e futuros consumidores, além de terem acesso a diversas atividades voltadas para o empreendedorismo digital, como palestras e workshops, no programa Startup 360.

Conheça algumas startups participantes e suas ideias inovadoras:

As startups selecionadas foram divididas em duas categorias:

•As Early Stages são projetos que ainda estão em estado inicial, onde os empreendedores podem trocar ideias e tirar dúvidas sobre como elaborar seu empreendimento.

• As Growth Stage são projetos em crescimento, empresas que já possuem uma equipe formada e buscam aceleradoras para impulsionar seu crescimento.

A versão do Startup & Makers Camp ano passado foi mais embrionária, e volta este ano com uma versão mais profissional. Paco Ragageles, CEO da Campus Party, diz que a expectativa do projeto este ano é melhorar os ajustes em relação ao ano passado e aumentar os resultados.

"As mudanças feitas nas grades, como se gerencia o Startup & Makers Camp, foi para que o ambiente fosse mais eficiente, para que eles [empreendedores] tenham realmente mais resultado."

Curta a gente no Facebook |
Siga a gente no Twitter

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.


Para saber mais rápido ainda, clique aqui.