OPINIÃO
03/02/2015 16:10 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:11 -02

Campus Party 2015: credenciamento e entrada foram os mais rápidos das últimas edições

Acostumados a filas quilométricas no primeiro dia, os participantes estão levando em média 30 minutos este ano.

Evilyn Guedes/divulgação

Por Abner Contaldo Ferreira Martins

Os campuseiros presentes logo no primeiro dia do evento foram surpreendidos positivamente com a rapidez das filas para credenciamento e entrada no camping. Acostumados a filas quilométricas no primeiro dia, os participantes estão levando em média 30 minutos este ano.

Para Tiago, que esteve presente nas últimas três edições do evento, a 8ª edição teve a entrada mais rápida, com folga. "Cheguei a enfrentar mais de quatro horas de fila em outras edições, neste ano, em menos de 20 minutos já estava instalado em minha barraca".

Um dos motivos para a agilidade vista hoje foi a liberação de entrada para as caravanas na madrugada, a princípio, a entrada estava prevista apenas a partir de meio-dia. Outro ponto positivo é o cadastro de equipamentos, que está sendo realizado em diversos pontos pela arena, desafogando o tráfego.

As filas para acesso e retorno da arena, e acesso e retorno da expo também estão correndo tranquilamente, são quase 10 equipamentos de raio-x, agilizando a passagem. Até o momento, as duas praças de alimentação estão dando conta do recado.

*Abner Martins é um das universitários selecionados para entrar na faixa e fazer a cobertura jornalística da Campus Party para o Brasil Post. Para saber mais, clique aqui.

Siga a gente no Twitter

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para saber mais rápido ainda, clique aqui.