OPINIÃO
10/02/2015 17:45 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:53 -02

Better Call Saul, House of Cards e Vikings: as melhores estreias do mês na televisão americana

Faltando pouco para o fim da temporada de inverno da TV, as emissoras americanas reservaram ótimas surpresas para os telespectadores.

Faltando pouco para o fim da temporada de inverno da TV, as emissoras americanas reservaram ótimas surpresas para os telespectadores. Confira a seleção de três estreias imperdíveis.

Better Call Saul

Os saudosos fãs de Breaking Bad estão contando os minutos para o lançamento de Better Call Saul. O spin-off da série tem como premissa acompanhar o início da carreira do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk). A nova atração será um prelúdio de Breaking Bad e mostrará os casos criminais do protagonista antes dele conhecer Walter White (Bryan Cranston).

Assista ao trailer de Better Call Saul

Com criação de Vince Gilligan e Peter Gould, o seriado contará com alguns personagens de Breaking Bad. Mike (Jonathan Banks), conhecido por trabalhar com Gus Fring, atuará como investigador dos casos de Saul.

Better Call Saul: confira vídeo dos bastidores da série

A primeira temporada possui dez episódios. O canal AMC já renovou a atração e confirmou a produção de mais treze capítulos em 2016.

No Brasil, a Netflix começou a disponibilizar o programa no dia 9 de fevereiro.

Vikings

Cuidado, o texto contém spoilers!

A terceira temporada da atração mostrará as responsabilidades de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) como rei. O protagonista comandará seu povo a um novo destino na costa de Wessex, após o compromisso dos ingleses de novas terras. Haverá uma grande expectativa em relação as promessas feitas pelo rei Ecbert.

Vídeo promove terceira temporada de Vikings

A cidade de Paris será o principal alvo dos vikings e ocorrerá uma grande guerra contra o imperador Charles da França (Lothaire Bluteau).

Nos novos episódios, as alianças entre Ragnar, Rollo, Lagertha e Bjorn serão questionadas e a catequização da fé complicará algumas relações.

Vikings: veja novos promos do terceiro ano

Com 10 episódios, o terceiro ano da série tem estreia programada para dia 19 de fevereiro, pelo History Channel, nos EUA.

House of Cards

Cuidado, o texto contém spoilers!

Inspirado em uma série britânica homônima da década de 1990, o seriado mostra uma narrativa envolvente sobre um deputado que não mede esforços para conseguir a presidência dos EUA.

O lado bom do seriado é que Francis Underwood (Kevin Spacey) conversa com telespectador contando todos os seus pensamentos sórdidos e estratégias de manipulação. O público consegue captar as diversas facetas de sua índole e de sua persistência em busca do poder.

House of Cards: confira cenas inéditas da terceira temporada

Além disso, um homem como Underwood precisa ter uma esposa compatível com as suas ambições. Claire (Robin Wright) é extremamente calculista e, com muita classe e fala pausada, mostra-se mais cruel que o marido. Assim como a figura de um general, Claire incentiva, ameaça e cobra o protagonista para que ele seja capaz de realizar seus próprios sonhos.

House of Cards retrata crueldades da política americana

Muito aguardada pelo público, a terceira temporada da série mostrará o protagonista em sua grande ambição de comandar o país mais poderoso do mundo.

Os novos episódios serão exibidos a partir do dia 27 de fevereiro na Netflix.

Siga a gente no Twitter

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para saber mais rápido ainda, clique aqui.