ENTRETENIMENTO
08/01/2019 04:00 -02 | Atualizado 08/01/2019 17:27 -02

A família de Carrie Fisher 'adorou' o que foi feito com Leia em 'Star Wars: Episódio IX'

Todd Fisher elogiou o modo como J. J. Abrams pretende incluir sua falecida irmã no filme.

AlloCiné Séries

Muitas perguntas ainda pairam no ar sobre o futuro da personagem de "Star Wars" Leia Organa desde que a atriz Carrie Fisher morreu, em dezembro de 2016, mas os fãs agora pelo menos sabem que a família da atriz está adorando a presença da heroína no próximo filme da série.

O irmão de Carrie, Todd Fisher, disse ao programa "Good Morning America" em entrevista que foi ao ar recentemente que a família está emocionada e feliz com o modo como o diretor J. J. Abrams está usando imagens da atriz em "Episódio IX", que sairá neste ano.

"Não estamos autorizados a falar dos detalhes de nada", disse Todd Fisher. "Mas estamos adorando o que foi feito."

Fisher destacou que as imagens de sua irmã no filme, ainda sem título, serão novas.

"Há muitos minutos de imagens gravadas. Não apenas cenas que acabaram cortadas de filmes anteriores", ele explicou. "São conteúdos novos, ainda não utilizados, que podem ser incluídos na trama. É isso que vai emocionar tanta gente. Vai parecer que foi feito intencionalmente. Como se tivesse sido filmado ontem."

Carrie Fisher foi vista como Leia Organa pela última vez em "Os Últimos Jedi", de 2017, lançado postumamente. Mas as filmagens já tinham sido concluídas antes da morte dela.

Os amigos, familiares e fãs de Carrie Fisher têm saudades da atriz. No dia 27 de dezembro, o segundo aniversário da morte dela, Mark Hamill, com quem Fisher contracenou em "Star Wars", a recordou com um tuíte carinhoso.

Ele escreveu: "Fico tão feliz por saber que ela ficaria emocionada com as expressões de amor e afeto por ela vindas do mundo inteiro hoje".

O tuíte inclui uma imagem que exemplifica o senso de humor mordaz da atriz, algo que multidões de seus fãs aprenderam a apreciar.

A filha de Carrie Fisher, a atriz Billie Lourd, postou um vídeo comovente no Instagram em que ela canta "These Days", canção de Jackson Brown que, afirma, era uma das favoritas de sua mãe.