ENTRETENIMENTO
07/01/2019 19:05 -02 | Atualizado 07/01/2019 19:16 -02

'Sai de Baixo' vai virar filme. E aqui está o 1º trailer

Comédia da diretora de 'É Fada!' estreia nos cinemas em 21 de fevereiro.

Reprodução/YouTube
Miguel Falabella e Marisa Orth revivem no cinema casal icônico da TV brasileira nos anos 1990.

Sitcom de sucesso da Globo nos anos 1990, Sai de Baixo vai para as telonas.

O trailer oficial de Sai de Baixo – O Filme foi divulgado nesta segunda-feira (7) e, para alegria dos fãs saudosos, reúne os conhecidos trambiqueiros da região paulistana do Largo do Arouche: Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Ribamar (Tom Cavalcante), Vavá (Luis Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian).

Na trama, o personagem Caco retorna para casa depois de uma temporada na prisãoe e se depara com sua família totalmente falida e morando favor com o porteiro Ribamar. Não demora muito para ele reunir todos os entes "queridos"em uma roubada, desta vez de nível internacional.

Assista ao trailer:

Além do elenco da produção original, Sai de Baixo - O Filme traz também o ator Rafael Canedo na versão adulta de Caquinho, filho de Caco e Magda nascido na temporada da sitcom exibida em 1999. Cacau Protásio, Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho completam o elenco.

O roteiro do longa de comédia é assinado por Miguel Falabella. A direção é de Cris D'Amato (É Fada!). Já Daniel Filho (Se Eu Fosse Você), um dos criadores do sitcom ao lado de Luis Gustavo, aparece nos créditos de produção do filme.

Sai de Baixo - O Filme estreia nos cinemas em 21 de fevereiro.