ENTRETENIMENTO
07/01/2019 19:28 -02 | Atualizado 07/01/2019 19:28 -02

'Big Little Lies': Estas novidades do 2º ano da série vão te deixar BEM empolgado

Entre outras coisas, estamos falando de uma cena inédita de MERYL STREEP!

Reprodução/Instagram
Foto publicada no Instagram de Nicole Kidman em abril de 2018 foi o 1.º registro fotográfico de Meryl Streep em Big Little Lies.

Exibida no começo de 2017, a minissérie da HBO Big Little Lies - baseada no livro da escritora australiana Liane Moriarty - fez tanto sucesso que acabou ganhou status de série e uma nova temporada.

Até agora, as únicas três novidades que tínhamos sobre o novo ano era que:

1. O materialda trama é totalmente inédito, mas escrito pela própria Moriarty;

2. Jean-Marc Vallée passou o bastão da direção para Andrea Arnold (de Fish Tank e da série Transparent);

3. Ninguém menos que Meryl Streep se juntaria ao estelar elenco de estrelas formado por Reese Witherspoon, Nicole Kidman,Laura Dern e Shailene Woodley.

Isso até agora...

Em um vídeo publicado na noite de domingo (6), a HBO revelou, entre outras surpresas da rede para 2019, a primeira cena de Streep, como Mary Louise Wright, mãe do personagem Perry (Alexander Skarsgård).

Veja aqui:

Witherspoon deu mais um gostinho postando em sua conta no Instagram uma foto das personagens Madeline, Jane, Bonnie, Celeste e Renata logo após >> ATENÇÃO PARA O SPOILER << a morte de Perry:

It's all happening. #BLL2

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

Além disso, outra novidade foi dada por Laura Dern em uma recente entrevista à revista Vanity Fair. A atriz afirmou que o novo ano de Big Little Lies será exibida na primavera (nos Estados Unidos), ou seja, entre os meses de março, abril e maio. Mas nenhuma data específica foi confirmada pela HBO ainda.