ENTRETENIMENTO
02/01/2019 15:14 -02 | Atualizado 02/01/2019 15:15 -02

Criador revela monstros que ficaram de fora de 'Bird Box'

Em sua conta no Instagram, Howard Berger se mostrou chateado com o fato de suas criaturas não parecerem no filme da Netflix.

Divulgaçãp
Maior sucesso da Netflix no final de 2018,

Maior sucesso da Netflixno final de 2018, o filme Bird Box deu o que falar. E uma das questões mais levantadas pelo público foi o fato de os monstros "protagonistas" - que fazem quem os vê se suicidar - simplesmente não aparecerem no longa estrelado por Sandra Bullock.

Mas quem ficou mais chateado com isso foi, segundo informou o site Papel Pop, o artista de efeitos especiais Howard Berger. Ele publicou em sua conta no Instagram como seriam as criaturas, que ficaram de fora do corte final do filme.

Berger escreveu: "Acabei de assistir Bird Box, da Netflix, e achei muito legal. Infelizmente, a criatura que criamos ficou de fora do corte final. Andy Bergholtz @andy_bergholtz esculpiu e pré-pintou as próteses. Stephen Prouty @proutyfx definiu e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers @thehalloweendirk. É sempre um pouco decepcionante quando tanto esforço vai para algo que acaba não sendo utilizado, mas eu entendo que a intenção é sempre escolher o que for melhor para o produto final."

Bird Box se passa em um futuro não muito distante, em que uma força misteriosa dizima boa parte da população mundial. Pouco se sabe sobre essa ameaça. A única certeza é que se você olhar para ela, você morre. É nesse ambiente hostil que Malorie (Bullock), uma mãe com dois filhos pequenos, precisa se embrenhar na mata para conduzi-los à segurança de um santuário. Porém, todos têm de fazer essa perigosa viagem totalmente vendados.

Pelo resultado meio tosco das fotos publicadas por Berger, parece que foi a melhor decisão.

O que você acha? Deixe suas impressões em nossa caixa dos comentários.