ENTRETENIMENTO
01/01/2019 11:32 -02 | Atualizado 01/01/2019 11:32 -02

'Stranger Things': 3ª temporada da série já tem data de estreia em 2019

Dia 4 de julho de 2019 foi o escolhido para o lançamento da nova temporada.

Divulgação
Serviço de streaming lança novo tease e pôster de

O ano de 2019 já começa do jeitinho que os fãs de Stranger Things queriam. A Netflix anunciou nesta terça (1) a data de estreia da 3ª temporada de uma das séries mais queridas do público brasileiro: 4 de julho de 2019.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo que você pode ver aqui:

Além da data, foi lançado também o novo pôster com alusão à data de estréia, que cai no feriado mais importante dos Estados Unidos, o da independência do país.

Divulgação
Stranger Things

Outra informação que o serviço de streaming já havia adiantado era que a história da temporada se passa no verão de 1985.

Primeiras pistas sobre 3ª temporada

Algumas das estrelas do elenco de Stranger Things passaram pelo Brasil em dezembro. Caleb McLaughlin (o Lucas), Noah Schnapp (o Will) e Sadie Sink (a Max) participaram de um painel sobre a série na CCXP 2018.

E foi lá que a Netflix divulgou o nome dos 8 episódios da 3ª temporada, além de mostrar um teaser do 8.º EP, A Batalha de Starcourt, deixando claro que o local, o shopping center Starcourt, será palco de uma decisiva batalha.

Outro detalhe interessante é que, no vídeo, Steve (Joe Keery) aparece como empregado de uma sorveteria, a Scoops Ahoy. Ao lado dele, uma personagem ainda não identificada. Seria ela uma nova adição ao elenco de Stranger Things?

Veja o teaser que mostra o shopping Starcourt:

Conheça o nome de todos os episódios da 3ª temporada de Stranger Things:

1 - Está Me Ouvindo, Suzie?

2 - O Caso dos Ratos

3 - O Salva-vidas Desaparecido

4 - A Prova da Sauna

5 - A Fonte

6 - O Aniversário

7 - A Mordida

8 - A Batalha de Starcourt