ENTRETENIMENTO
20/12/2018 12:10 -02 | Atualizado 20/12/2018 21:41 -02

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin recria cenas do filme em comercial do Google

Ator diz que tenta evitar sair de casa no Natal, mas o fantasma de Kevin McCallister ainda o persegue.

Reprodução/YouTube
Macaulay Culkin confessou que não assiste

Assim como Ebenezer Scrooge é atormentado por fantasmas do Natal no famoso livro A Christmas Carol, deCharles Dickens, o ator/roqueiro/esquisito profissional Macaulay Culkin parece que nunca se livrará de Kevin McCallister, personagem que interpretou quando tinha 10 anos de idade no clássico moderno natalino Esqueceram de Mim.

Aos 38 anos, Culkin participou de um comercial do Google Assistant onde recria diversas cenas icônicas do filme de 1990.

"Oi, Google. Você já imaginou como seria Kevin McCallister adulto? Eu também não. Mas caso esteja curioso, veja esse comercial", brincou o ator em sua conta no Twitter.

"Foi interessante voltar e fazer todas essas cenas de novo. Eles [produção do comercial] fizeram um ótimo trabalho ao recriá-las", diz Culkin no making off da propaganda.

Porém, ele não parecia tão empolgado com o legado de Esqueceram de Mim não muito tempo antes de participar da peça publicitária.

De acordo com o Huffpost US, em uma entrevista com Ellen DeGeneres neste ano, Culkin disse que não assistiu ao filme desde que gravou uma faixa de comentários para o DVD comemorativo do 15º aniversário do filme.

"Eu já estive lá, já fiz isso. Tenho 38 anos, ok? OK, mamãe? ", Brincou ele na época com DeGeneres, acrescentando que o Natal está longe de ser sua época preferida no ano: "Eu sei que essa é a 'época do ano do Macaulay'. Por isso tento sair o menos possível nesse período".