A foto de Natal da Família Real é a prova de que estamos todos ficando (muito) velhos

Olha o tamanho do George!
A foto de natal da Família Real.
A foto de natal da Família Real.

O príncipe George já é praticamente um adolescente. Exageros à parte, a nova foto de Natal da família real surpreendeu a todos com o crescimento dos pequenos herdeiros britânicos.

A foto, capturada por Matt Porteous, mostra o duque e a duquesa de Cambridge e seus três filhos nos jardins de Anmer Hall, em Norfolk. A imagem será usada no cartão de Natal da família Cambridge este ano.

A foto foi compartilhada no Twitter do Palácio de Kensington nesta sexta-feira (14) com a mensagem: "O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de compartilhar uma nova fotografia de sua família".

The Duke and Duchess of Cambridge are pleased to share a new photograph of their family.

The photograph, taken by Matt Porteous, shows The Duke and Duchess with their three children at Anmer Hall, and features on Their Royal Highnesses' Christmas card this year. pic.twitter.com/6XqCMlhLi8

— Kensington Palace (@KensingtonRoyal) 14 de dezembro de 2018

Além do já crescido George, hoje com 5 anos, a expressão do filho mais novo, o príncipe Louis, de 7 meses, é completamente adorável. Ele aparece no colo de Kate Middleton e não esconde um sorriso sutil.

Enquanto isso, a princesa Charlotte, 3 anos, parece bastante satisfeita consigo mesma e abraça os seus pais na hora da foto.

O clima de descontração do momento é reforçado pela luz brilhante e natural do sol, além de todo um contexto aconchegante criado pelas árvores. William e Kate aparecem satisfeitos com sua família, num momento de intimidade e carinho, sem qualquer adereço específico das tradições da realeza.

Não tem jeito, amamos essa família!