ENTRETENIMENTO
04/12/2018 11:38 -02 | Atualizado 04/12/2018 11:49 -02

O divertido fracasso de Ellen DeGeneres ao fazer uma surpresa para sua esposa

Era pra ser uma surpresa romântica para a atriz Portia de Rossi, mas Ellen não especificou algumas medidas. 😂

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi completaram 15 anos de união neste início de dezembro.
David Crotty via Getty Images
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi completaram 15 anos de união neste início de dezembro.

Ellen DeGeneres não esperava, mas viu neste final de semana seu presente de aniversário para a esposa, a atriz Portia de Rossi, virar motivo de risadas.

No Instagram, a apresentadora de TV e comediante norte-americana compartilhou um vídeo com uma legenda explicando que preparou uma linda surpresa na praia para Portia (Arrested Development), mas que, na hora H, não saiu tão bem como ela esperava.

"Hoje faz 15 anos que Portia e eu começamos a namorar. Eu contratei um avião para voar pela casa com uma faixa que dizia 15 com um coração ", escreveu DeGeneres. "Eu deveria ter especificado o tamanho."

No divertido registro, o espectador acompanha um avião com um letreiro pequeno, para não dizer minúsculo, sobrevoando a praia onde as duas estão. Elas começam a rir quando a aeronave se aproxima. Depois que ela passa voando, ouve-se DeGeneres dizer: "Eu não consigo ver!".

Ao final, as duas caem novamente na risada.

Veja abaixo:

DeGeneres e De Rossi se casaram em 2008. Em agosto do ano passado, quando completaram 9 anos de oficialmente juntas, a apresentadora compartilhou uma foto acompanhada de uma legenda pra lá de romântica: "Portia de Rossi e eu nos casamos há 9 anos. Ser sua esposa é a melhor coisa que eu sou".

Ellen DeGeneres é considerada um símbolo de resistência e inspiração para a comunidade LGBT nos EUA. Ela saiu publicamento do armário aos 39 anos, quando estampou uma capa da revista Time com os dizeres: "Sim, sou gay".