NOTÍCIAS
04/12/2018 16:56 -02 | Atualizado 04/12/2018 16:56 -02

Natal sem Fome: Ex-jogador do Santos reúne astros em partida beneficente

Além de Narciso, organizador do evento, jogo reunirá estrelas como Gabigol e Antônio Carlos, além de artistas como MC Livinho e Grupo Pixote.

Evento é realizado desde 2005 e conta com astros da música e do esporte.
Divulgação
Evento é realizado desde 2005 e conta com astros da música e do esporte.

O fim da temporada oficial do futebol brasileiro deu o pontapé inicial para uma nova fase do esporte no País: A dos jogos beneficentes promovidos por astros e ex-astros da bola.

Um dos mais tradicionais é o chamado Natal Sem Fome. Idealizado por Narciso, ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, e que abandonou os campos precocemente após ser diagnosticado - e vencer - a batalha contra a leucemia, o evento reunirá craques dos campos e do entretenimento nesta terça-feira (4), às 21h, na Vila Belmiro.

"Promovo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar a carreira como atleta após me curar de uma leucemia. Desde então, reúno os amigos que fiz no esporte e no mundo artístico para arrecadar alimentos para as famílias carentes e tornar o Natal delas um pouco mais feliz", comentou Narciso, que caprichou na seleção de convidados para 2018.

O evento reunirá destaques dos quatro principais clubes de São Paulo - Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras, campeão brasileiro da temporada -, além de atletas de Cruzeiro, Atlético Mineiro, Fortaleza (campeão da Série B) e Bahia.

Estão confirmados Gabigol, artilheiro do Brasileirão 2018, Antônio Carlos, zagueiro campeão pelo Palmeiras, Pedrinho e Léo Santos, revelações do Corinthians, Arboleda, Hudson e Jean, titulares do São Paulo, Diego Jussani, campeão da Série B pelo Fortaleza, Sassá, Robinho (Cruzeiro), Luan (Atlético Mineiro) e Flávio Medeiros (Bahia).

Do mundo do entretenimento também não faltarão atrações para o torcedor que comparecer ao estádio do Santos. Narciso convidou MC Livinho, MC Gui, MC WM, Kevin, Jerry Smith, Pedrinho, Dilsinho e Fernando Negrão, além dos grupos Pixote e Turma do Pagode, o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, e o ator Thomaz Costa.

Ingressos

Os ingressos para o jogo estão disponíveis para o torcedor desde o dia 27 de novembro. Quem quiser ir à Vila Belmiro acompanhar a festa, basta doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e trocar por um ingresso diretamente no estádio, na hora do evento.

Além do estádio, há os seguintes postos para troca de alimentos por ingressos funcionando nesta terça-feira até às 18 horas:

Portuguesa Santista: Av. Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara

Jabaquara AC: Av. Francisco Ferreira Canto, 351 - Caneleira

Supermercado Jangada: Rua Bahia, 153 - Gonzaga

Roma Calçados: Rua João Ramalho, 815 e Praça Coronel Lopes, 32 - Centro de São Vicente

Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão destinados a entidades assistenciais da Baixada Santista.