ENTRETENIMENTO
29/11/2018 18:22 -02 | Atualizado 29/11/2018 18:39 -02

Maisie Williams, a Arya Stark de 'Game of Thrones', é confirmada na CCXP 2018

Uma das personagens mais queridas dos fãs, ela participa de painel sobre a série com os criadores David Benioff e D. B. Weiss e o ator John Bradley.

Divulgação
Arya Stark (Maisie Williams) inicia sua grande vingança na 7ª temporada de

Valar Morghulis!

Depois de anunciar David Benioff e D. B. Weiss (criadores de Game of Thrones) e o ator John Bradley (que interpreta Samwell Tarly), a HBO Brasil confirmou, nesta quinta (29), a participação de Maisie Williams, a Arya Stark, no painel sobre a série na Comic Con Experience (CCXP) 2018.

Um dos personagens mais queridos pelos fãs de Game of Thrones, Arya é a filha de Eddard e Catelyn Stark que, munida de sua espada Agulha, busca vingança pela ruína de sua família, os lordes de Winterfell.

Recapitulando a história de Arya na 7ª temporada

Na sexta temporada da série, Arya conclui seu treinamento - para lá de brutal - na Casa do Preto e do Branco, em Braavos. Ela volta paraWesteros já como uma assassina do clã dos Homens Sem Rosto para dar início a sua grande vingança.

Sua primeira vítima é Walder Frey, o traidor Senhor da Travessia, autor intelectual do famigerado Casamento Vermelho, em que sua mãe e seu irmão mais velho, Robb Stark, o Rei do Norte, foram brutalmente assassinados.

A 8ª temporada e última temporada de Game of Thrones começa em abril de 2019.

Ela é ninguém? Ela é Arya Stark!

O painel está marcado para acontecer quinta-feira, 6 de dezembro, às 18h30.

Maior Comic Con do mundo, a CCXP18 acontece em São Paulo entre os dias 6 e 9 de dezembro.

Valar Dohaeris.