ENTRETENIMENTO
28/11/2018 11:24 -02 | Atualizado 28/11/2018 13:23 -02

Pabllo Vittar faz divertido tutorial de maquiagem para a Vogue dos EUA

Vídeo publicado no canal de YouTube da revista integra série que já foi estrelada por nomes como Kylie Jenner e Rihanna.

“Eu já demorei três horas para me montar. Você quer ficar bonita ou você quer chegar na hora?”
Divulgação
“Eu já demorei três horas para me montar. Você quer ficar bonita ou você quer chegar na hora?”

Pabllo Vittar foi longe de demais... mais uma vez. A drag mais pop do Brasil foi convidada pela revista Vogue norte-americana para apresentar um tutorial de maquiagem no canal da revista no YouTube, dentro de uma série que já foi foi estrelada por modelos da Victoria's Secret, Kylie Jenner e Rihanna.

O resultado, divulgado nesta terça-feira (27), não poderia ser melhor.

No vídeo de pouco mais de 13 minutos, Pabllo não economiza na sinceridade ao mostrar o passo passo e os principais truques de sua "montação".

Ela revela que usa sombra e não batom para desenhar os lábios e conta com a ajuda de um grampo de cabelo para criar o efeito de sardas no rosto. Entre os produtos que Pabllo utiliza está a Quem Disse Berenice?, marca brasileira com preço bastante acessível.

Enquanto se maquia, a dona do hit Problema Seu afirma que ser artista LBGTQ no Brasil é incrível e ao mesmo tempo desafiador. "Porque a gente tem que matar um leão por dia. Nós não estamos imunes e nem livres de preconceito".

A cantora também lista suas drags queens favoritas (Shea Coulée, Aja, Gia Gunn e Nina Bo'nina Brown), relembra a primeira vez que se montou, aos 18 anos, e se mostra fã de carteirinha da família Kardashian. "Me adota, Kris?", brinca, dirigindo-se à matriarca da família.

Em um dos pontos altos do vídeo, Pabllo revela que está solteira e pede para que os interessados nela mandem mensagens privadas no Instagram. "Podem mandar em inglês também que eu uso o Google Tradutor", diverte-se.

Assista ao tutorial no player abaixo: