ENTRETENIMENTO
28/11/2018 06:00 -02 | Atualizado 28/11/2018 09:47 -02

Os Cavaleiros do Zodíaco, Ultraman e novos animes chegam à Netflix em 2019

Serviço de streaming prepara novidades para os amantes de animações japonesas.

'Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco' estreia na plataforma de streaming no 3º trimestre de 2019.
Divulgação/Netflix
'Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco' estreia na plataforma de streaming no 3º trimestre de 2019.

A semana tem sido empolgante para os assinantes da Netflix que apreciam animes. Depois de anunciar a chegada de Evangelion ao catálogo global, o serviço de streaming divulgou nesta terça-feira (27) outras 4 novidades do universo da animação japonesa previstos para 2019.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Um remake da consagrada obra de Masami Kurumada, com visual em 3D, produzida pela Toei Animation e com direção de Yoshiharu Ashino.

A primeira temporada do anime deve estrear no 3º trimestre do ano que vem e será composta por 12 episódios de 30 minutos cada. O roteiro é assinado por Eugene Son, responsável pela animação Os Vingadores Unidos, da Marvel.

Veja abaixo o primeiro pôster do anime:

Divulgação/Netflix

Rilakkuma e Kaoru

Com estreia prevista para 19 de abril de 2019, essa animação em stop-motion dá vida a um dos personagens mais populares do Japão.

De acordo com a sinopse divulgada, a produção conta a história de uma mulher de 30 e poucos anos que começa a dividir seu apartamento com um urso de pelúcia e acaba descobrindo que, às vezes, o segredo da vida é simplesmente relaxar. A animação é dirigida por Masahito Kobayashi, com roteiro de Naoko Ogigami.

Assista ao primeiro trailer:

7Seeds

Esse anime é ambientado em um futuro próximo, quando um asteroide colide com a Terra. A sinopse oficial antecipa:

"A humanidade e todos os demais organismos vivos são varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse desfecho, toma medidas para lidar com o pior cenário possível com o Projeto 7Seeds, em que cinco grupos de sete homens e mulheres cuidadosamente selecionados são distribuídos em equipes. Cada participante deve buscar meios de sobreviver em uma ilha deserta."

Com direção de Yukio Takahashi e edição da histórias por Touko Machida, 7Seeds tem estreia global marcada para abril de 2019.

Veja o primeiro cartaz da produção abaixo:

Divulgação/Netflix

Ultraman

A quarta novidade já aguardada pelos fãs é o anime Ultraman. Também com visual 3D, a produção traz para o streaming a história do mangá escrito por Eiichi Shimizu e desenhado por Tomohiro Shimoguchi.

A trama funciona como uma sequência do anime original. O protagonista dessa vez é Shinjiro, filho de Shin Hayata (o Ultraman), que desenvolve na história uma estranha habilidade e acaba seguindo o legado do pai enfrentando gigantes alienígenas que ameaçam o planeta Terra.

Veja o trailer abaixo: