ENTRETENIMENTO
28/11/2018 14:59 -02 | Atualizado 28/11/2018 15:02 -02

Senhor dos Anéis In Concert: Espetáculo com trilha ao vivo terá sessão extra

Primeiro filme da trilogia dirigida por Peter Jackson será acompanhado pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, em São Paulo.

Maestro Adriano Machado conduzirá 250 músicos em 3 apresentações no Espaço das Américas, em São Paulo.
Divulgação
Maestro Adriano Machado conduzirá 250 músicos em 3 apresentações no Espaço das Américas, em São Paulo.

Marcado para os dias 6 e 7 de julho de 2019, no Espaço das Américas, em São Paulo, o espetáculo Senhor dos Anéis In Concert: A Sociedade do Anel que exibe o primeiro filme da trilogia musicado ao vivo ganha uma sessão extra, no dia 5.

"Anunciamos o evento em novembro deste ano na expectativa de vender cerca de 50 ingressos por dia até sua realização em julho de 2019. Tivemos um retorno incrível de público e vendemos cerca de 400 ingressos diários. Assim, em apenas 12 dias, as duas datas que tínhamos disponíveis já estavam com 90% de suas capacidades preenchidas. Foram mais de 6 mil ingressos até o momento", explicou Leo Rea Lé, produtor executivo do espetáculo.

Sucesso desde que estreou em Nova York, em 2019, Senhor dos Anéis In Concert: A Sociedade do Anel exibe o filme dirigido por Peter Jackson com sua trilha sonora, composta por Howard Shore, tocada ao vivo pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, conduzida pelo maestro Adriano Machado.

A Sociedade do Anel, lançado em 2001, é a primeira parte da trilogia baseada nos livros do autor inglês J.R.R Tolkien, considerado o pai da literatura de fantasia moderna.

Na trama, Frodo (Elijah Wood), um pequeno hobbit de um mundo conhecido como Terra-Média, recebe de seu tio, Bilbo (Ian Holm) um poderoso anel mágico que precisa ser destruído na Montanha da Perdição.

Mas a jornada será longa e árdua, e para conseguir alcançar seu destino, ele precisará da ajuda de seus amigos hobbits Sam (Sean Astin), Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd), além do mago Gandalf (Ian McKellen), o elfo Legolas (Orlando Bloom) e os guerreiros Aragorn (Viggo Mortensen) e Boromir (Sean Bean). Juntos eles formam a Sociedade do Anel.

Serviço

Senhor dos Anéis In Concert: A Sociedade do Anel

Data: Sexta-feira (5 de julho de 2019), às 21h; sábado (6), às 19h30; e domingo (7), às 18h.

Preços: De R$ 60 e R$ 400

Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo)

Ingressos: Vendas pelo site do evento.