ENTRETENIMENTO
23/11/2018 10:18 -02 | Atualizado 23/11/2018 10:27 -02

'Rei Leão': Clássico da Disney ganha seu primeiro trailer live-action

Querido por gerações de fãs, primeiras cenas do filme causam alvoroço na internet.

Dirigido por Jon Favreau, filme tem James Earl Jones, Donald Glover e Seth Rogen no elenco.
Divulgação
Dirigido por Jon Favreau, filme tem James Earl Jones, Donald Glover e Seth Rogen no elenco.

Aguenta coração! Poucos dias depois do lançamento do trailer de Dumbo, a Disney anunciou o primeiro trailer de outra aguardada versão live-action de uma animação clássica do estúdio: Rei Leão.

Veja aqui o trailer que mostra a já icônica cena em que Simba, ainda bebê, é mostrado para os súditos do Rei Leão, Mufasa:

Na trama, o Rei Leão Mufasa apresenta seu herdeiro, Simba, aos súditos. Porém, Mufasa é traído por seu irmão, Scar, que lhe toma o trono. Ajudado pelo babuíno Rafiki, principal conselheiro do antigo rei, Simba foge das garras de seu tio e acaba encontrando Timão e Pumba, um suricato e um javali bonachões que o criam até que ele cresça o suficiente para retornar o trono que lhe é de direito.

Na nova versão, Simba ganha a voz de Donald Glover (também conhecido como o rapper Childish Gambino). já os carismáticos Timão e Pumba são dublados, respectivamente, por Billy Eichner e Seth Rogen. O único do elenco original que continua é James Earl Jones (Mufasa).

A direção é de Jon Favreau, responsável por outro sucesso da Disney refilmado em live-action, Mogli: O Menino Lobo (2016).

Lançado em 15 de junho de 1994, Rei Leão rendeu à Disney a maior bilheteria de 1994. Já a versão em live-action tem o lançamento mundial marcado para julho de 2019.

E é claro que todo mundo se emocionou. Veja só algumas reações no Twitter:

Eu não aguento!

Não tenho maturidade para isso.

Cada um se vira como pode.

Teve gente que não se empolgou?!

Sofrendo por antecedência.

Rei Leão não tem idade.