ENTRETENIMENTO
23/11/2018 11:11 -02 | Atualizado 23/11/2018 11:24 -02

Em vídeo, Maisa explica treta com Raul Gil e dá uma aula sobre fake news

Jovem apresentadora do SBT mostra que sua desavença com o veterano colega do SBT não passa de mentira.

"Os adultos resolveram brincar de fofoquinha de escola. Só que estão usando isso no jornalismo, galera!"
Reprodução/Instagram
"Os adultos resolveram brincar de fofoquinha de escola. Só que estão usando isso no jornalismo, galera!"

A confusão envolvendo Maisa e o veterano Raul Gil, que supostamente se originou na última edição do Teleton - aquele mesmo da polêmica entre Silvo Santos e Claudia Leite - ganhou um novo e surpreendente capítulo.

Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, a jovem apresentadora mostrou que o suposta declaração de Raul Gil, chamando-a "bostinha", não passa da mais pura fake news.

Com mais de 114 mil visualizações até o momento, o vídeo mostra Maisa dando uma aula de como não ser enganado por fake news, mostrando provas sólidas para embasar o fato de que, na verdade, não há nenhum problema entre ela e seu colega no SBT.

Veja a aula de Maisa sobre fake news:

A origem de tudo

Essa história teve origem durante o Teleton, realizado nos dias 9 e 10 de novembro de 2018.

No pouco tempo em que esteve no ar, Raul Gil, em certo momento, começou a elogiar Jair Bolsonaro, sendo cortado por Maisa. A partir daí começaram a pipocar rumores de que a adolescente não tinha gostado nada do apoio do veterano apresentador ao presidente eleito.

Maisa explicou posteriormente que apenas seguiu ordens da direção do programa, que estava preocupada com o tempo da atração.