ENTRETENIMENTO
22/11/2018 10:13 -02 | Atualizado 22/11/2018 15:18 -02

Atores de 'Stranger Things' vêm ao Brasil participar da CCXP 2018

Além dos atores mirins, a plataforma de streaming também trará Sandra Bullock e Andy Serkis, o Gollun de "Senhor do Anéis".

Divulgação
Sadie Sink, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp participam do painel sobre Stranger Things, uma das séries mais amadas do momento.

Não, você não está no mundo invertido. A Netflix Brasil anunciou suas atrações para a CCXP 2018 e entre elas (rufar de tambores)... Integrantes da turma de Stranger Things. Caleb McLaughlin (o Lucas), Noah Schnapp (o Will) e Sadie Sink (a Max) participarão de um painel sobre uma das séries mais amadas do momento.

De acordo com o site Omelete, a plataforma de streaming traz mais algumas atrações, incluindo Sandra Bullock e Trevante Rhodes, que falarão sobre o longa Bird Box; Andy Serkis (mis conhecido como o Gollun, de Senhor do Anéis, e o Cesar, da nova trilogia Planeta dos Macacos), que apresentará Mogli- Entre Dois Mundos, seu segundo filme como diretor; além dos atores Tom Hopper, David Castañeda e Emmy Raver-Lampman, de The Umbrella Academy. Também fazem parte do grupo o quadrinista brasileiro Gabriel Bá e Gerard Way, criadores da graphic novel em que a série se baseia.

No Twitter, os fãs expressaram todo seu amor pela turminha de Stranger Things:

Até os pais comemoraram.

Mas há quem se sentiu o Faustão triste.

E quem viu no anúncio um possível prenúncio de Vingadores 4.