ENTRETENIMENTO
19/11/2018 12:08 -02 | Atualizado 19/11/2018 16:48 -02

Jennifer Nascimento no Popstar: 5 vezes que ela mostrou que a vitória era questão de tempo

A Atriz arrasou com a concorrência com hits de Beyoncé, Alicia Keys, Whitney Houston e Demi Lovato.

Jeniffer Nascimento não deu a minima chance para Sergio Guizé, João Côrtes, Malu Rodrigues,Mouhamed Harfouch e Renata Capucci na final do Popstar.
Isabella Pinheiro/Gshow
Jeniffer Nascimento não deu a minima chance para Sergio Guizé, João Côrtes, Malu Rodrigues,Mouhamed Harfouch e Renata Capucci na final do Popstar.

Como era esperado, a atriz Jeniffer Nascimento tornou-se grande vencedora da 2ª temporada do programa Popstar, da TV Globo.

Não teve para ninguém. Com uma versão matadora de Survivor, do grupo Destiny's Child, Jennifer não deu a mínima chance para Sergio Guizé, João Côrtes, Malu Rodrigues,Mouhamed Harfouch e Renata Capucci na final que aconteceu neste domingo (18).

O resultado era uma barbada, já que Jeniffer vinha nadando de braçada na competição desde sua primeira apresentação, em que arrasou com Love on Top, de Beyoncé.

Ela começou a cantar profissionalmente aos 13 anos e já possui 8 musicais no currículo, entre eles os famosos Hairspray e Mamma Mia. A atriz paulistana de 25 anos chegou a fazer até uma participação como backing vocal para o sertanejo Daniel na gravação de um DVD.

Veja aqui 5 vezes em que ela simplesmente pulverizou seus concorrentes com performances inesquecíveis (clique nas fotos para assistir os vídeos):

1 – A estreia arrasadora

Reprodução/Globoplay
Jeniffer canta "Love on Top", de Beyoncé

Jeniffer entrou no Popstar chutando a porta com uma apresentação impecável de Love on Top, hit da artista que mais cantou no programa, Beyoncé.

2 – Em português também

Reprodução/Globoplay
Para quem reclamava que Jeniffer não cantava em português, ela mandou um mix de Sandy & Júnior com Celine Dion.

Muita gente reclamava que Jeniffer só cantava em inglês. Aí ela mandou um Sandy & Júnior que a garantiu na grande final do programa. Mas ela não resistiu e acrescentou à sua versão de Olha o Que o Amor Me Faz um trechinho de All By Myself, música de Eric Carmem que ficou mais famosa na voz de Celine Dion.

3 – Jeniffer estava pegando fogo!

Reprodução/Globoplay
Jeniffer colocou fogo no palco do Popstar com "Girl On Fire", de Alicia Keys.

De todas as apresentações de Jeniffer Nascimento em sua caminhada até a final, a versão de Girl On Fire, de Alicia Keys, foi com certeza uma das melhores.

4 – Divando com Whitney Houston

Repdodução/Globoplay
Jeniffer mostra que não tem medo de encarar até uma música de Whitney Houston.

I Have Nothing é a música mais escolhida por concorrentes em qualquer reality show musical. Também, encarar uma canção de Whitney Houston não é para todo mundo, e Jeniffer mostrou que ela faz parte desse time de destemidos.

5 – Um hadouken musical

Repdodução/Globoplay
E para fechar com chave de ouro, uma interpretação lacradora de "Survivor", do Destiny's Child.

Na hora do "vamos ver", Jeniffer simplesmente deu um hadouken na concorrência com uma interpretação arrasadora de Survivor, do Destiny's Child, grupo que revelou sabe quem para o estrelato? Claro, Beyoncé!