ENTRETENIMENTO
14/11/2018 15:39 -02 | Atualizado 14/11/2018 19:27 -02

'O Mundo Sombrio de Sabrina' ganhará episódio especial de fim de ano na Netflix

'Um Conto de Inverno' chega à plataforma de streaming em 14 de dezembro.

Divulgação/Netflix
Revelação na série 'Mad Men', Kiernan Shipka é quem vive a protagonista de 'O Mundo Sombrio de Sabrina'.

As aventuras sombrias da jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) vão ganhar um novo capítulo. No próximo dia 14 de dezembro, estreia na Netflix o episódio especial de fim de ano O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno.

A sinopse oficial antecipa o que vem por aí:

"Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé..."

Veja abaixo algumas imagens do episódio inédito divulgadas pelo serviço de streaming:

Divulgação/Netflix

Divulgação/Netflix

Divulgação/Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série inspirada nos quadrinhos The Chilling Adventures of Sabrina, os mesmos que deram origem ao seriado Sabrina, Aprendiz de Feiticeira.

Na nova trama, mais sombria que a dos anos 1990, o espectador acompanha a transição da personagem-título da adolescência para a vida adulta, enquanto ela também passa a lidar com o fato de ser metade bruxa. Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) assina o roteiro e a produção executiva da série.