ENTRETENIMENTO
12/11/2018 15:17 -02 | Atualizado 12/11/2018 15:44 -02

Melanie C: 'Não chamamos Victoria Beckham para a nova turnê das Spice Girls'

Spice Girls revelam que ex-colega não gostava de se apresentar e que "presumiram" que ela não toparia participar da reunião do grupo.

Melanie C afirmou que ela e as outras Spice Girls não perguntaram à ex-colega Victoria Beckham se ela gostaria de participar da reunião do grupo. Como revelado no início de novembro, Melanie vai se juntar a Geri Horner, Emma Bunton e Mel B em uma turnê pelo Reino Unido em 2019, na qual Victoria escolheu não participar por conta de "outros compromissos".

Refletindo sobre a decisão de Victoria em uma entrevista com o apresentador inglês Jonathan Ross, Melanie C disse:

"Você sabe o que é realmente engraçado... Eu vi Victoria recentemente e, obviamente, todas nós estivemos em contato nesses anos, ela ainda é uma parte muito importante das Spice. Ela nos apoia e nós a apoiamos. Mas ela levantou uma questão qual nunca foi realmente perguntada. Essa questão [da reunião] nunca foi levantada porque nós não a convidamos. Nós apenas presumimos [que ela não quisesse participar]."

ITV
O apresentador Jonathan Ross com as Spice Girls

Geri acrescentou: "Eu falei com ela há dois dias, antes do anúncio. Ela sempre falou que simplesmente não queria mais fazer isso, então nós já sabíamos dessa decisão."

Quando Emma sugeriu que Victoria tivesse sido convidada, Geri continuou: "Ela simplesmente não queria fazer isso. Ela estava ocupada com seu negócio de moda e seguiu em frente com essa outra carreira."

"Nossa filosofia é que nós somos uma banda, dentro e fora do palco e nos importamos umas com as outras, apoiamos umas às outras. Ela tem sido uma grande parte de nossas vidas, nos preocupamos com ela. Está tudo bem. Sempre levamos a decisão dela numa boa. Não queremos obrigar ninguém a fazer o que não quer", complementou Geri.

Mick Hutson via Getty Images
As Spice Girls com sua formação completa em uma apresentação em dezembro de 1996

"Nós sabíamos que ele não gostava muito de se apresentar", conta Emma.

Mas aí Jonathan perguntou a Mel B sobre a fantasia que ela usou na festa de Halloween de Heidi Klum [sua colega no programa America's Got Talent], em que foi vestida como Victoria segurando um machado de batalha com a mensagem escrita: "Não, eu não vou sair em turnê".

"É que eu tenho um senso de humor do norte [da Inglaterra]. É bem irônico", explicou Mel, que acrescentou: "Gostei de ser Victoria por uma noite."

Spice Girls
A nova reunião das Spice Girls

Sobre os shows, Victoria disse anteriormente: "Estar nas Spice Girls foi uma parte extremamente importante da minha vida e desejo muito amor e diversão às garotas na nova turnê. Eu sei que elas vão fazer um show incrível e os fãs vão se divertir muito!"

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost UK e traduzido do inglês.