ENTRETENIMENTO
08/11/2018 12:11 -02 | Atualizado 08/11/2018 12:31 -02

'Super Drags': Pabllo Vittar brilha no clipe de tema original da série

Série de animação adulta estreia na Netflix nesta sexta-feira (9).

“Batendo de frente com toda injustiça / Eu sei que uma voz me guia”, diz o refrão de ''Highlight'.
Reprodução/YouTube
“Batendo de frente com toda injustiça / Eu sei que uma voz me guia”, diz o refrão de ''Highlight'.

Às vésperas da estreia de Super Drags, primeira série animada brasileira da Netflix, Pabllo Vittar lançou em seu canal no YouTube o clipe de Highlight, tema original da produção.

No vídeo, ela aparece inicialmente na pele de Goldiva, sua personagem na atração, e coloca todo mundo para dançar e pular ao som de versos de empoderamento, que incentivam a busca por justiça.

"Batendo de frente com toda injustiça

Eu sei que essa voz é minha

Cheguei e vou brilhar

Ninguém vai me parar

Pois eu não vou negar

Se pedra me tacar

Eu faço o colar

Pois eu não vou deitar"

Assista ao clipe no player abaixo:

Com classificação indicativa de 16 anos (e alvo de declarações de repúdio), Super Drags é uma criação de Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção do Combo Estúdio.

A trama gira em torno de três amigos (Patrick, Donizete e Ralph) que trabalham durante o dia em uma loja de departamentos e à noite se transformam nas glamourosas heroínas: Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyans. É delas a responsabilidade de proteger a comunidade LGBT.

A primeira temporada terá 5 episódios e, além de Pabllo Vittar, contará com a participação especial e de outras duas drag queens famosas no cenário nacional: Silvetty Montilla e Suzy Brasil.

Para a versão em inglês da série animada também foram escaladas para a dublagem musas drags queridas do público LGBT: Trixie Mattel, Ginger Minj, Shangela e Willam, que ficaram famosas no reality show RuPaul's Drag Race.

Super Drags estreia na Netflix nesta sexta-feira (9).