ENTRETENIMENTO
08/11/2018 16:23 -02 | Atualizado 08/11/2018 16:32 -02

'Mogli - Entre Dois Mundos': Superprodução da Netflix ganha trailer e data de estreia

Christian Bale, Benedict Cumberbatch e Cate Blanchett são alguns dos astros que integram o elenco de versão live-action.

Longa estreia na plataforma de streaming no dia 7 de dezembro.
Divulgação
Longa estreia na plataforma de streaming no dia 7 de dezembro.

A lendária história do menino Mogli, criada pelo autor britânico Rudyard Kipling (1865-1936) ganhará uma nova versão em live-action (composta por atores reais), desta vez pela Netflix.

Nesta quinta-feira (8), o serviço de streaming divulgou o trailer oficial de Mogli – Entre Dois Mundos, que tem direção de Andy Serkis (conhecido por atuar nos filmes mais recentes da saga Planeta dos Macacos) e grande elenco: Christian Bale, Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Naomie Harris, Matthew Rhys, Freida Pinto, o pequeno estreante Rohan Chand, além do próprio Serkis.

Com clima mais sombrio, a trama acompanha o personagem-título que, em meio a uma guerra iminente, precisa descobrir onde habita sua verdadeira natureza: na selva com os amigos animais ou no acampamento com a civilização que o acolheu?

Assista à prévia no player abaixo:

Mogli – Entre Dois Mundos tem estreia marcada para o dia 7 de dezembro.

No entanto, segundo o site Enterteinment Weekly, a Netflix levará o longa para as telonas antes da estreia oficial. Algumas salas de cinema nos Estados Unidos e Reino Unido exibirão o longa a partir de 29 de novembro. A medida tem como objetivo tornar o filme apto para a corrida do Oscar 2019.

Veja o pôster oficial:

Netflix/Divulgação
Mogli - Entre Dois Mundos

Em 2016, a história do menino lobo foi adaptada pela Disney também em uma produção live-action. Dirigida por Jon Favreau (Homem de Ferro), Mogli: O Menino Lobo foi bem-sucedida tanto diante da crítica quanto do público – conquistando a marca de 4ª maior bilheteria daquele ano.