ENTRETENIMENTO
06/11/2018 12:21 -02 | Atualizado 06/11/2018 14:52 -02

Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

Astro britânico é um dos favoritos para o posto de novo James Bond, substituindo seu compatriota Daniel Craig.

ASSOCIATED PRESS
Ator ganhou projeção internacional após participação na premiada série da HBO 'A Escuta' (The Wire).

A revista americana People anunciou nesta terça-feira (6) o resultado de sua já tradicional eleição do Homem Mais Sexy do Mundo. O escolhido de 2018 é o britânico Idris Elba. Ele é o segundo astro negro a encabeçar a lista que existe desde 1985.

Antes dele, Denzel Whashington, em 1996, conseguiu o título.

O ator inglês de 46 anos começou a ser mais conhecido pelo público com sua marcante participação na premiada série da HBO A Escuta (The Wire), como o traficante Russell 'Stringer' Bell, em 2002.

De lá para cá ele atuou em filmes como O Gângster (onde contracenou com Whasington), Thor, Círculo de Fogo, Zootopia, A Torre Negra, entre outros. Atualmente, ele é um dos favoritos a ser o novo James Bond, substituindo seu compatriota Daniel Craig.

Muitas vezes rechaçado por seus eleitos, Elba comemorou o título em sua conta no Instagram, mas sem deixar de dar um recadinho de cunho político referindo-se às eleições parlamentares americanas, que acontecem também nesta terça.

"Quem diria! Obrigado People e todos os fãs por me nomear #SexiestManAlive [Homem Mais Sexy do Mundo]. Estou honrado e agradecido. Mas o mais importante é o seu voto nas eleições. Seu voto pode fazer a diferença!"