ENTRETENIMENTO
06/11/2018 12:21 -02 | Atualizado 06/11/2018 14:52 -02

Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

Astro britânico é um dos favoritos para o posto de novo James Bond, substituindo seu compatriota Daniel Craig.

Ator ganhou projeção internacional após participação na premiada série da HBO 'A Escuta' (The Wire).
ASSOCIATED PRESS
Ator ganhou projeção internacional após participação na premiada série da HBO 'A Escuta' (The Wire).

A revista americana People anunciou nesta terça-feira (6) o resultado de sua já tradicional eleição do Homem Mais Sexy do Mundo. O escolhido de 2018 é o britânico Idris Elba. Ele é o segundo astro negro a encabeçar a lista que existe desde 1985.

Antes dele, Denzel Whashington, em 1996, conseguiu o título.

O ator inglês de 46 anos começou a ser mais conhecido pelo público com sua marcante participação na premiada série da HBO A Escuta (The Wire), como o traficante Russell 'Stringer' Bell, em 2002.

De lá para cá ele atuou em filmes como O Gângster (onde contracenou com Whasington), Thor, Círculo de Fogo, Zootopia, A Torre Negra, entre outros. Atualmente, ele é um dos favoritos a ser o novo James Bond, substituindo seu compatriota Daniel Craig.

Muitas vezes rechaçado por seus eleitos, Elba comemorou o título em sua conta no Instagram, mas sem deixar de dar um recadinho de cunho político referindo-se às eleições parlamentares americanas, que acontecem também nesta terça.

"Quem diria! Obrigado People e todos os fãs por me nomear #SexiestManAlive [Homem Mais Sexy do Mundo]. Estou honrado e agradecido. Mas o mais importante é o seu voto nas eleições. Seu voto pode fazer a diferença!"