ENTRETENIMENTO
05/11/2018 16:25 -02 | Atualizado 05/11/2018 16:39 -02

Spice Girls anunciam turnê para 2019 sem Victoria Beckham

A princípio, 'Spice World 2019' passará por 6 cidades do Reino Unido.

Nova turnê com Mel B, Mel C, Geri Horner e Emma Bunton começa em junho de 2019.
Reprodução/Instagram/Victoria Beckham
Nova turnê com Mel B, Mel C, Geri Horner e Emma Bunton começa em junho de 2019.

Os rumores se confirmaram e as Spice Girls estão de volta. Ou melhor, quase todas elas. É que nesta segunda-feira (5), o grupo anunciou o retorno aos palcos, sem a companhia de Victoria Beckham, para uma nova turnê em 2019.

Melanie Brown (Mel B), Melanie Chisholm (Mel C), Geri Horner e Emma Bunton divulgaram a novidade por meio de um vídeo publicado nas redes sociais no qual o as cantoras aparecem caracterizadas como apresentadoras de telejornal.

Veja no player abaixo:

A Spice World 2019 começa em junho e passará, a princípio, pelas cidades de Edimburgo, Manchester, Bristol, Coventry, Sunderland e pelo Estádio de Wembley, em Londres. A cantora britânica Jess Glynne fará participação especial ao lado do quarteto.

Os ingressos começam a ser vendidos no próximo sábado (10).

Em seu perfil no Instagram, Victoria Beckham deixou uma mensagem para as amigas, desejando boa sorte na nova turnê que, como indica o título, deve passar por outros países.

"Hoje é um dia especial para as meninas porque elas anunciaram as primeiras datas da próxima turnê, desde a nossa última apresentação em 2012! Eu não vou poder me juntar a elas no palco de novo mas ser uma Spice Girl foi muito importante para a minha vida e eu desejo muito amor e diversão para elas, assim como tivemos na nossa última turnê. Eu sei que elas farão shows incríveis e os fãs antigos e novos terão momentos fantásticos!"

A última reunião das Spice Girls foi em 2012, quando o quinteto fez uma turnê com hits e uma performance histórica na abertura das Olimpíadas de Londres.

Relembre o show no player abaixo: