ENTRETENIMENTO
01/11/2018 14:40 -03 | Atualizado 01/11/2018 14:49 -03

'Vai Anitta': Eis o trailer da série documental da Netflix sobre a popstar brasileira

Produção chega ao serviço de streaming no próximo dia 16 de novembro.

Revelação nos bailes funk do Rio, Anitta projetou a carreira para alcançar sucesso internacional.
Reprodução/YouTube/Netflix
Revelação nos bailes funk do Rio, Anitta projetou a carreira para alcançar sucesso internacional.

Vai Anitta, série documental da Netflix sobre a popstar brasileira ganhou nesta quinta-feira (1º), seu trailer oficial. A produção acompanha "o trabalho, a estratégia, as risadas e dramas que rolam no dia a dia desta diva da nova geração", diz a descrição do vídeo.

Na prévia, o espectador acompanha imagens de bastidores de shows da Anitta no Rio de Janeiro e em Miami, nos EUA, além de breves depoimentos do pai da artista, Mauro Machado, da amiga Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho, além da cantora britânica Rita Ora.

"Ela representa a mulher, como apoiar umas às outras e ter orgulho de quem você é", afirma Rita.

Assista ao trailer no player abaixo:

Anitta começou a carreira artística nos bailes funk. Sucesso nos palcos e na internet, a artista ascendeu nacionalmente, tornando-se uma das maiores figuras do pop brasileiro na atualidade.

Aos 25 anos, ela acumula mais de 29 milhões de seguidores no Instagram e alguns recordes musicais. Entre eles está o megasucesso Vai Malandra - cujo nome inspira o título da produção -, primeira música nacional a entrar no Top 25 Mais Tocadas no Mundo, do Spotify.

Com selo Netflix, Vai Anitta foi produzida em parceira com a Shots Studios, que pertence a John Shahidi, que gerencia a carreira da artista carioca fora do Brasil. Os episódios estarão disponíveis na Netflix no dia 16 de novembro.