ENTRETENIMENTO
26/10/2018 10:54 -03 | Atualizado 26/10/2018 11:23 -03

Com ‘Medicina’, Anitta brilha no Latin American Music Awards 2018

Cantora brasileira desbancou concorrentes homens e levou prêmio de melhor clipe por 'Medicina'.

Lançado em julho passado, clipe de 'Medicina' acumula mais de 90 milhões de visualizações no YouTube.
Reprodução/Instagram
Lançado em julho passado, clipe de 'Medicina' acumula mais de 90 milhões de visualizações no YouTube.

A noite desta quinta-feira (25) confirmou a consolidação de Anitta no mercado latino, alavancando ainda mais sua carreira internacional.

A cantora brasileira conquistou o prêmio de Melhor Vídeo do Latin American Music Awards 2018, que aconteceu no Dolby Theatre, em Hollywood (EUA).

O prêmio veio por conta de Medicina, single lançado em julho deste ano, cujo clipe foi gravado na Índia, Hong Kong, Colombia, África do Sul, Estados Unidos e, claro, Brasil. O vídeo já ultrapassou a marca de 90 milhões de visualizações no YouTube.

Ao receber o prêmio, Anitta agradeceu em espanhol.

"Estou muito surpresa. Primeiro quero agradecer a todos que fizeram parte desse vídeo, que que foi pensado no momento em que eu estava gravando a música no estúdio. Também quero agradecer por representar meu país, o Brasil."

Veja aqui Anitta recebendo o prêmio:

A cantora carioca, única mulher concorrendo em sua categoria, desbancou Nacho, com No te Vas; Juanes, com Pa Dentro; Ricardo Arjona, com El Cielo a Mi Favor; e Residente & Dillon Francis, com Sexo.

Antes de receber seu prêmio, ela fez uma bela apresentação de Medicina dividindo o palco do Dolby Theatre com diversas crianças.

Veja aqui a apresentação:

E se você não ainda não assistiu ao clipe de Medicina, basta dar o play na tela abaixo:

Dále, Anitta!