ENTRETENIMENTO
19/10/2018 08:08 -03 | Atualizado 19/10/2018 08:20 -03

'Sunflower': Primeiro clipe da trilha de 'Homem-Aranha: No Aranhaverso' está disponível

Canção de Post Malone & Swae Lee dá pista dos estilos musicais que vão embalar animação do super-herói da Marvel.

Animação leva às telas o Aranhaverso, onde diversos personagens, como Peter Parker e Miles Morales vestem o uniforme do Homem-Aranha
Divulgação
Animação leva às telas o Aranhaverso, onde diversos personagens, como Peter Parker e Miles Morales vestem o uniforme do Homem-Aranha

Com uma trilha sonora que vai abranger diversos gêneros musicais, incluindo rap, pop e música latina, a aguardada animação do Homem-Aranha promete agradar até aos fãs mais hardcore do Cabeça de Teia. Isso porque o Aranhaverso é bem mais conhecido dos leitores de quadrinhos do super-herói mais querido da Marvel.

O single Sunflower, de Post Malone & Swae Lee, que acaba de ser lançado, tem tudo a ver com Miles Morales, o protagonista da história.

Na animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, Miles Morales, um adolescente negro do Brooklyn (Nova York), torna-se o Homem-Aranha inspirado por seu ídolo, Peter Parker, que já morreu.

Ao visitar o túmulo de seu herói, Morales fica curioso com a presença de um misterioso homem de sobretudo e se surpreende ao descobrir que ele é Peter Parker, só que de uma dimensão paralela.

Assista ao clipe:

Universos paralelos do Homem-Aranha

Para quem estranhou o nome da personagem que veste o uniforme do Aranha, e não Peter Parker, Morales apareceu pela primeira vez nas aventuras do Homem-Aranha em 2011, como uma versão do herói de um universo paralelo.

O Aranhaverso como um todo apareceu nos quadrinhos The Amazing Spider-Man em 2014. O evento apresentou todas as versões do Homem-Aranha já retratadas em diversas mídias, incluindo quadrinhos, séries e filmes.

Nessa história, Peter Parker lidera uma equipe de heróis vestidos com o mesmo traje do Aranha na luta contra Morlun.

Além de Morales, o time incluia a Mulher-Aranha (Jessica Drew), May Parker (filha de Peter e Mary Jane vinda de outra realidade), Spider-Gwen (versão de Gwen Stacy que foi mordida pela aranha radioativa em vez de Peter), entre outras.

O filme estreia no Brasil dia 10 de janeiro de 2019.