COMPORTAMENTO
15/10/2018 09:52 -03 | Atualizado 15/10/2018 18:20 -03

Príncipe Harry e Meghan Markle esperam o 1º filho

Que amor!

O príncipe Harry e Markle se casaram em maio deste ano.
ASSOCIATED PRESS
O príncipe Harry e Markle se casaram em maio deste ano.

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, está grávida de seu primeiro filho. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (15) pelo Palácio de Kensington no Twitter. O príncipe Harry e Markle se casaram em maio deste ano.

O novo bebê real será o sétimo na linha de sucessão da coroa britânica e está previsto para nascer entre meados de março e junho de 2019.

A realeza ainda não deu mais informações sobre a gravidez, mas afirmou em nota que o casal "agradece por todo o suporte que recebeu de pessoas de todo o mundo desde o casamento e está muito feliz por poder compartilhar essas boas novas com o público".

Nesta segunda, o casal desembarcou na Austrália para a sua primeira primeira missão real no exterior. Eles passarão ainda por Fiji, Tonga e Nova Zelândia.

No Twitter, os fãs do casal ficaram animados com a notícia:

A notícia da gravidez veio cinco meses após o casamento real de Harry e Markle, que foi assistido por milhões de pessoas em todo o mundo.

Eles se casaram na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, com a presença de cerca de 600 convidados, incluindo famosos como Oprah, Serena Williams, Elton John, Priyanka Chopra, David e Victoria Beckham e George e Amal Clooney.

O casal começou a namorar em 2016 e anunciou seu noivado em novembro de 2017.

Eles foram apresentados em um "encontro às cegas" por Violet von Westenholz, uma das amigos de infância do príncipe Harry. Ela trabalha na grife Ralph Lauren e teria conhecido Markle por meio do seu trabalho.

(Com informações de ANSA)