ENTRETENIMENTO
09/10/2018 17:43 -03 | Atualizado 09/10/2018 18:17 -03

Rouge lança 'EP 5', primeiro coleção de faixas inéditas em 13 anos

'EP 5' é o primeiro trabalho com faixas inéditas do Rouge em 13 anos.

Girl band brasileira é uma das atrações do Z Festival São Paulo, que ocorre neste fim de semana.
Divulgação
Girl band brasileira é uma das atrações do Z Festival São Paulo, que ocorre neste fim de semana.

O Rouge lançou nesta semana o EP 5, que traz quatro faixas inéditas, além do single Dona da Minha Vida, lançado em agosto passado - cujo clipe já soma mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Entre baladas românticas e temas dançantes, as músicas combinam ritmos como reggaeton, funk e batidas pop, confirmando que a carreira do grupo não ficará estacionada na nostalgia.

O EP chega às plataformas 13 anos após o último trabalho, a coletânea Mil e Uma Noites, e lembra em seu título que este é o quinto trabalho do grupo, que foi fenômeno no início dos anos 2000 e chegou a vender mais de 6 milhões de discos.

Entre os destaques de EP 5 estão a faixa em espanhol Solo Tu, assinada por Fantine e Beijo na Boca, que conta com a participação de Vitão,revelação do rap nacional.

Ouça no player abaixo:

Formado em 2002 em um reality show no SBT, o Rouge é composto pelas cantoras Aline, Karin, Fantine, Li Martins e Lu Andrade.

Depois uma separação dolorida para os fãs e anos de hiato, o grupo se reconciliou, retornando aos palcos em outubro do ano passado.

De acordo com a girl band, as cinco músicas do novo trabalho antecipam um disco completo que deve chegar às lojas e plataformas de streaming ainda neste ano.

Vale lembrar que o Rouge está escalado para o Z Festival São Paulo, que será realizado no próximo domingo (14), no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo.

A principal atração do festival é a cantora norte-americana de origem cubana Camila Cabello, dona do hit Havana.

Assista ao clipe de Dona da Minha Vida: