NOTÍCIAS
07/10/2018 12:22 -03 | Atualizado 07/10/2018 12:22 -03

Cabo Daciolo vota ao lado dos filhos no RJ e segue para 'agradecer vitória no monte'

"Eu acredito que nós vamos ganhar essa eleição no primeiro turno com 51% dos votos."

Paulo Whitaker/Reuters

O candidato Cabo Daciolo (Patriotas) votou por volta das 11 horas da manhã, no Centro Educacional das Américas, no Rio de Janeiro. Em seguida, Daciolo disse que estava indo para o monte para "agradecer".

O presidenciável entrou na zona eleitoral acompanhado dos seus dois filhos e disse estar confiante em sua vitória ainda no 1º turno: "Eu acredito que nós vamos ganhar essa eleição no primeiro turno com 51% dos votos."

À imprensa, Daciolo afirmou que iria para o monte fazer orações e "agradecer pela vitória" e só voltaria para casa na segunda-feira (8). "Eu estou indo para o monte agora. As pessoas não vão conseguir falar comigo porque lá não pega nada. Mas amanhã eu estou de volta para agradecer a Deus pela vitória. Por volta de 13h devo estar chegando em casa."

Após o voto, o candidato aproveitou a presença dos jornalistas para criticar o Congresso e a bancada evangélica.

"Minha maior decepção no Congresso Nacional foi com a própria bancada evangélica. Eles falam de Jesus da boca pra fora. Estão acumulando tesouro pra eles enquanto o povo ta morrendo e sofrendo. Eu acredito no Jesus Cristo verdadeiro, que ama o próximo. E a mensagem dele é amar Deus acima de tudo e de todos e o teu próximo como a si mesmo. E é isso que nós pregamos", declarou.

De acordo com o último Ibope divulgado no sávado (7), Cabo Daciolo tem 2% da intenções de votos.