ENTRETENIMENTO
02/10/2018 17:26 -03 | Atualizado 03/10/2018 16:24 -03

'Chacrinha: O Velho Guerreiro' ganha trailer com Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian

Com direção de Andrucha Waddington, longa estreia nos cinemas em 25 de outubro.

Em 'Chacrinha: O Velho Guerreiro', Eduardo Sterblitch interpreta Abelardo Barbosa na fase jovem.
Divulgação/Suzanna Tierrie
Em 'Chacrinha: O Velho Guerreiro', Eduardo Sterblitch interpreta Abelardo Barbosa na fase jovem.

"Terezinhaaaaaaaaa?"

A cinebiografia Chacrinha: O Velho Guerreiro ganhou trailer nesta terça-feira (2).

Dirigido por Andrucha Waddington (Casa de Areia), o longa traz os atores Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian interpretando as duas fases da vida de José Abelardo Barbosa, apresentador que sob a alcunha de Chacrinha (além de uma coleção de bordões) fez história na televisão brasileira.

Com roteiro de Claudio Paiva (A Mulher Invisível), o filme narra a trajetória de José Abelardo Barbosa desde o momento em que decide largar a faculdade de medicina em Pernambuco para se aventurar como locutor no Rio de Janeiro até sua consagração como um dos apresentadores mais populares do Brasil.

O longa deve abordar também questões pouco divulgadas sobre a biografia de Chacrinha: o apresentador era extremamente perfeccionista por trás das câmeras, tinha uma relação conturbada com a família e durante anos enfrentou críticas relacionadas ao estilo original que o consagraria.

Além de Sterblitch e Nercessian, o filme traz grande elenco. Gianne Albertoni interpreta Elke Maravilha e Laila Garin dá vida à Clara Nunes. A atriz Carla Ribas vive Florinda, esposa de Chacrinha, enquanto Rodrigo Pandolfo e Pablo Sanábio interpretam os filhos do apresentador. Boni é vivido por Thelmo Fernandes, Antônio Grassi dá vida a Oswaldo e Karen Junqueira interpreta Rita Cadilac.

Chacrinha: O Velho Guerreiro estreia nos cinemas em 25 de outubro.

Photo gallery14 aberturas de novelas clássicas do SBT See Gallery