ENTRETENIMENTO
29/09/2018 01:19 -03 | Atualizado 29/09/2018 01:26 -03

Ney Matogrosso no Circo Voador: Como assistir ao show no Rio de Janeiro

Cantor se apresenta ao lado de Alice Caymmi, Mariana Aidar e outras atrações no dia 4 de outubro.

Rita Vicente/Divulgação
Circo Voador recebe Ney Matogrosso e outras estrelas da MPB em outubro.

Os fãs da boa música que moram ou estiverem de passagem pelo Rio de Janeiro têm um compromisso marcado para a noite do próximo dia 4 de outubro, no Circo Voador: assistir ao show de Ney Matogrosso e companhia.

Na próxima quinta-feira, o cantor fará um espetáculo em homenagem ao Dia Mundial dos Animais ao lado de nomes como Alice Caymmi, Mariana Aidar, João Cavalcanti, Marcelo Caldi, Trio Madeira Brasil e Banda Beraderos.

Parte da renda do espetáculo será revertida para o Instituto Vida Livre, já que tanto Ney quanto os demais artistas aceitaram se apresentar sem a cobrança de cachê. O cantor, aliás, é patrono e apoiador dos trabalhos de reabilitação de mais de 4 mil animais silvestres desde 2015.

As empresas Gollog e MPB Produções também participam como apoiadoras do projeto e o Circo Voador doará parte da bilheteria para que o Instituto amplie sua capacidade de atendimento aos animais silvestres.

Instituto Vida Livre

O Vida Livre, que também tem como patronos o ator Bruno Gagliasso e a empresária Blenda Valansi, atua há mais de 3 anos na soltura e reabilitação de animais silvestres vítimas do tráfico no Rio de Janeiro.

Serviço

Show Ney Matogrosso

Data: Quinta-feira (4)

Local: Circo Voador: Rua dos Arcos, s/nº - Lapa (Rio de Janeiro)

Horário: 21 horas

Ingressos: Compre aqui

Ingressos no local: De terça a quinta (12h às 19h), sexta (12h à 0h), sábado (14h à 0h). Disponíveis até duas horas antes do início do espetáculo.