ENTRETENIMENTO
25/09/2018 17:30 -03 | Atualizado 25/09/2018 17:43 -03

'Scandal': Última temporada de série acaba de chegar à Netflix

Série foi o primeiro drama de 1 hora da TV americana protagonizado por uma mulher negra em 47 anos.

Divulgação

Boa notícia para os fãs de Scandal: a 7ª e última temporada da série chegou nesta terça-feira (25) à Netflix. Para chamar a atenção do público para a novidade, o serviço de streaming postou nas redes sociais um vídeo com quatro dicas "para liberar a Olivia Pope que existe em você".

Veja abaixo:

Scandal acompanha o dia a dia da resiliente Olivia Pope (Kerry Washington), ex-consultora de comunicação da Casa Branca, que decide abrir uma empresa para proteger a reputações de figuras poderosas do governo americano.

Criada por Shonda Rhimes, também responsável por Grey's Anatomy e Station 19, a série fez história no showbiz quando estreou em 2012. Ela foi o primeiro drama de uma hora da TV americana protagonizado por uma mulher negra em 47 anos.

A última temporada da série traz Olivia em meio aos segredos da nova presidente dos EUA, Mellie Grant (Bellamy Young) e assumindo as rédeas de seu novo cargo na obscura B613.

As idas e vindas de seu romance com o ex-presidente (e ex-marido de Mellie) Fitz Grant (Tony Goodwyn) também fazem parte do último ano da série.

Para assistir à última temporada de Scandal na Netflix, basta clicar aqui.

Galeria de Fotos 'Black Mirror': Este brasileiro transformou episódios da série em artes incríveis de quadrinhos Veja Fotos