ENTRETENIMENTO
28/09/2018 09:26 -03 | Atualizado 28/09/2018 09:40 -03

Cher lança hoje álbum com compilado de sucessos do ABBA

Inspiração surgiu após sua participação no filme Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

Divulgação
Dancing Queen será lançado nesta sexta-feira (28) e promete agitar o mundo da música.

Depois de roubar a cena na superprodução Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!, a estrela pop Cher, inspirada justamente pelo sucesso do filme, preparou um novo lançamento para agitar o mundo do entretenimento.

A cantora e atriz lançará mundialmente nesta sexta-feira (28) o álbum Dancing Queen. A obra chega às lojas físicas e virtuais com um compilado de 10 grandes sucessos do grupo ABBA, incluindo a música que dá nome ao lançamento.

Em agosto os fãs já puderam sentir o gostinho do que estava por vir com o lançamento da faixa Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midgnight). E logo mais chegará o momento de curtir a deslumbrante performance de Cher em mais 9 faixas que já marcaram época nas vozes do grupo sueco ABBA.

Dancing Queen é o 26º trabalho da cantora norte-americana em estúdio e o primeiro desde Closer to the Truth, lançado em setembro de 2013 pela mesma produtora da obra atual, a Warner Bros Records.

Confira abaixo o setlist completo de Dancing Queen, novo lançamento de Cher.

  1. Dancing Queen
  2. Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midgnight)
  3. The Name Of The Game
  4. SOS
  5. Waterloo
  6. Mamma Mia
  7. Chiquitita
  8. Fernando
  9. The Winner Takes It All
  10. One Of Us

Ouça o álbum no Spotify clicando aqui.

Turnê em dezembro

Cher prometeu mais novidades para os fãs ainda em 2018. Segundo a agência Reuters, a artista está coproduzindo um musical para celebrar seus 50 anos de carreira. O espetáculo deve estrear na Broadway no próximo mês de dezembro.

Enquanto o espetáculo e o álbum não chegam, fique com um gostinho de SOS abaixo.