ENTRETENIMENTO
21/09/2018 16:00 -03 | Atualizado 21/09/2018 16:57 -03

'Coringa': Joaquin Phoenix aparece pela 1ª vez em vídeo com o visual do vilão

Teste de câmera foi divulgado pelo diretor Todd Philips no Instagram.

Joaquin Phoenix aparece com a maquiagem do palhaço ao som de 'Laughing', do The Guess Who.
Reprodução/Instagram
Joaquin Phoenix aparece com a maquiagem do palhaço ao som de 'Laughing', do The Guess Who.

O cineasta Todd Philips publicou nesta sexta-feira (21) em seu perfil no Instagram um vídeo em que o ator Joaquin Phoenix aparece pela primeira vez caracterizado como o vilão Coringa.

Na legenda, o diretor do longa que leva o nome do vilão explicou que o registro é um teste de câmera para o filme. A trilha de fundo é a melancólica Laughing, da banda canadense The Guess Who.

Veja abaixo:

"Teste de câmera com som. Coringa"

De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o filme, Coringa será focado "em como o popular vilão das histórias em quadrinhos surgiu".

Mais conhecido pela direção da comédia Se Beber, Não Case, Philips também assina o roteiro do longa junto com Scott Silver (O Vencedor). A produção é assinada também por Phillips ao lado de Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A direção de fotografia é de Lawrence Sher (Godzilla: O Rei dos Monstros), a edição é de por Jeff Groth (Se Beber Não Case Parte III). Já o figurino é assinado por Mark Bridges, o mesmo do premiado Trama Fantasma.

Além de Joaquin Phoenix na pele do protagonista, Coringa conta no elenco com Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow) e Marc Maron (Glow).

Especula-se que o longa seja o marco inaugural de um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black. As produções desse selo serão dirigidas por profissionais com marca autoral e não devem ser diretamente ligadas aos filmes da universo cinematográfico da gigante das HQs.

A estreia de Coringa está prevista para 4 de outubro de 2019.

Photo gallery12 personagens LGBT dos quadrinhos de super-heróis See Gallery