ENTRETENIMENTO
19/09/2018 19:19 -03 | Atualizado 19/09/2018 19:25 -03

'Beautiful Boy': Filme estrelado por Timothée Chalamet e Steve Carell ganha trailer comovente

Cotado para o Oscar, filme retrata drama de uma família com um filho viciado em metanfetamina.

Divulgação
Em 'Beautiful Boy', Chalamet dá vida a um jovem viciado em metanfetamina.

Exibido sob elogios recentemente no Festival de Toronto e já cotado para uma indicação ao Oscar, o filme Beautiful Boy, estrelado por Steve Carell (The Office) e Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) ganhou nesta semana um novo trailer.

Pegue o lenço antes de assisti-lo porque ele é tocante.

Beautiful Boy marca a estreia do belga de Felix Van Groeningen (Alabama Monroe) na direção de um longa-metragem em língua inglesa e tem como inspiração dois livros de memórias: Beautiful Boy, escrito por David Sheff, e Tweak, de autoria do filho dele, Nic Sheff.

A produção acompanha uma "experiência inspiradora, comovente, de sobrevivência, recaída e recuperação", de acordo com a descrição oficial. Na trama, Nic (Chalamet) é um jovem viciado em metanfetamina, que está cada vez mais distante da família.

Em entrevista à Interview Magazine no ano passado, Timothée Chalamet revelou teve que perder peso para o papel. O objetivo do ator era "capturar com precisão os estágios obscuros da droga".

À Newsweek, a astro indicado ao Oscar disse estar ansioso pela estreia do longa.

"Eu nunca me entreguei tanto em projeto na minha vida. Eu perdi 20 quilos para fazer isso porque eu estou interpretando um viciado em metanfetamina. Eu trabalhei com Steve Carell por dois ou três meses. Assim como em Me Chame Pelo Seu Nome, nós realmente demos tudo de nós, botamos tudo em jogo. É um livro de memórias muito poderoso e comovente. "

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, Beautiful Boy estreia nos cinemas americanos em 12 de outubro.

Galeria de Fotos Os 25 melhores filmes dos últimos 25 anos segundo o IMDB Veja Fotos