ENTRETENIMENTO
18/09/2018 18:54 -03 | Atualizado 18/09/2018 19:12 -03

'Capitã Marvel': A furiosa chegada da heroína mais poderosa da Marvel ao cinema

"Reconheço um soldado renegado quando vejo um. Nunca achei que um pudesse vir lá de cima."

Brie Larson dá vida à heroína com poderes alienígenas.
Reprodução/YouTube
Brie Larson dá vida à heroína com poderes alienígenas.

A espera chegou ao fim.

Depois da divulgação das primeiras fotos no início de setembro, nesta terça-feira (18) foi revelado o primeiro trailer oficial e um novo pôster oficiais de Capitã Marvel, filme que contará a história de Carol Danvers - interpretada por Brie Larson (O Quarto de Jack) - a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel.

Divulgação

O trailer mostra diversas fases da vida da heroína com poderes alienígenas.

Na trama, Carol é membro da Forças Armadas dos EUA, que deixou o solo terrestre para se unir à elite militar dos Kree, liderada pelo Capitão Marvel (Jude Law). Ao retornar à Terra sem memórias sobre a própria origem, ela acaba atraindo os Skrulls, inimigos alienígenas da raça Skrul que podem se transformar em humanos.

O longa tem direção da dupla Anna Boden e Ryan Fleck e traz no elenco o veterano Samuel L. Jackson, que interpreta uma versão mais jovem do famoso espião Nick Fury. Estão escalado além do astros: Annette Bening, Gemma Chan, McKenna Grace, Algenis Perez Soto, entre outros.

Capitã Marvel é o primeiro filme do chamado UCM protagonizado inteiramente por uma heroína mulher. Vale lembrar que as personagens Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Vespa (Evangeline Lilly) dividiram o protagonismo em filmes anteriores da Marvel.

Como visto no trailer, o filme promete um mergulho na atmosfera dos anos 1990. "Nunca fizemos algo assim. Há várias homenagens aos nossos filmes de ação favoritos desta década", afirmou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

O lançamento de longa antecede a chegada de outro título aguardado pelos fãs de Marvel aos cinemas: Vingadores 4, que terá a presença da super-heroína na batalha final entre os heróis mais poderosos do planeta Terra contra o vilão Thanos.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019.

Photo gallery39 celebridades que se abriram sobre seus abortos espontâneos para dar apoio a outras mulheres See Gallery