NOTÍCIAS
17/09/2018 17:26 -03 | Atualizado 17/09/2018 17:26 -03

Os famosos que estão com Ciro Gomes

Chay Suede, Alcione, Tico Santa Cruz e até Caetano Veloso estão fechados com o candidato do PDT.

Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência da República nas eleições de 2018, tem um fã-clube de peso para ganhar o pleito do próximo dia 7 de outubro.

Mais do que o apoio da atriz Patrícia Pillar, com quem foi casado entre 1999 e 2010, o ex-governador do Ceará carrega, para 2018, uma verdadeira legião de estrelas do mundo pop.

A ex-mulher declarou, em entrevista para o jornal O Globo, que "não há a menor chance de o voto dela não ser em Ciro".

Outro global que abriu declaradamente seu voto no ex-governador do Ceará foi Chay Suede. Para o ator, que atualmente interpreta o personagem Ícaro na novela Segundo Sol, o candidato do PDT é o mais preparado para assumir o comando do País.

Em postagem recente no Instagram, Chay cravou: "Cirão, meu presidente", seguido de um coração.

A publicação teve elogios e comentários, mas, entre os elogios, destacaram-se as palavras de Ingrid Guimarães e Marcos Veras, companheiros de emissora de Chay.

Cirão, meu presidente ❤️ @cirogomes

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

Trio afinado

O mundo da música também parece ter sido cativado por Ciro Gomes. Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, chegou a fazer uma live em suas redes sociais na companhia do próprio candidato.

Para o vocalista, a conversa com Ciro Gomes foi "um momento emocionante".

Ícones da velha guarda da música brasileira também têm se declarado fãs de Ciro Gomes abertamente. Caetano Veloso, que já militou a favor de Ciro Gomes há 20 anos, novamente se mostrou inclinado a votar no candidato do PDT.

O cantor, inclusive, fez uma entrevista com o candidato para o Midia Ninja.

A cantora Alcione, por exemplo, dedicou um minutinho durante show em Fortaleza para bradar: "alô, Ciro Gomes, futuro presidente do Brasil. Eu te amo".

Divulgação
Ciro Gomes e Alcione: voto da cantora está garantido.

Wesley Safadão, apesar de não ter postado nenhum vídeo ou mensagem de apoio a Ciro Gomes, é outro astro da música que já teria confidenciado a amigos que o candidato do PDT "é o melhor nome para governar o Brasil".

Roberto Moreira, colunista do Diário do Nordeste, deu a informação de que Safadão começará, em breve, a participar ativamente da campanha de Ciro à Presidência.

O jornal O Globo disse que a coordenação da campanha digital de Ciro chegou a procurar Safadão.

Fagner também pode abraçar a candidatura do ex-governador do Ceará. Aliás, o cantor foi homenageado por Ciro em cantoria com Falcão, gravada em janeiro de 2017. Assista aqui ao vídeo.