ENTRETENIMENTO
17/09/2018 18:07 -03 | Atualizado 14/11/2018 15:14 -02

'O Mundo Sombrio de Sabrina', da Netflix, promete versão obscura da aprendiz de feiticeira

'O Bebê de Rosemary' e 'O Exorcista' estão entre as referências da nova série que estreia no serviço de streaming em outubro.

Esquece a leveza da famosa série dos anos 90.
Divulgação
Esquece a leveza da famosa série dos anos 90.

A esta altura você deve saber que a Netflix está para lançar O Mundo Sombrio de Sabrina, série inspirada nos quadrinhos The Chilling Adventures of Sabrina, os mesmos que deram origem ao famoso seriado Sabrina, Aprendiz de Feiticeira nos anos 90.

Se você era fã da produção estrelada por Melissa Joan Hart, fique sabendo que a atmosfera leve da série – que beirava a comédia – ficou para trás. Na nova leitura da história, protagonizada por Kiernan Shipka (Mad Men), o clima é obscuro e tenebroso.

"Ei, bruxas! Sejam bem-vindas à nossa convenção de bruxas"

Prova disso são as primeiras imagens e teaser liberados pela Netflix.

Com produção e roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale), a nova série combina elementos de terror e do universo sobrenatural. De acordo com Aguirre-Sacasa, entre as inspirações do projeto estão clássicos do cinema de terror, como O Bebê de Rosemary (1968) e O Exorcista (1973).

Assista ao teaser:

A narrativa acompanha uma garota que descobre que é metade bruxa e metade humana. Aos 16 anos, Sabrina começa sua sombria educação como feiticeira e se vê obrigada a conciliar suas atividades no mundo sobrenatural - também frequentado pelas tias Zelda (Miranda Otto) e Hilda (Lucy Davis) - com o dia a dia ao lado da família, amigos e do namorado Harvey (Ross Lynch).

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na Netflix no próximo dia 26 de outubro.

Photo galleryOs 25 melhores filmes dos últimos 25 anos segundo o IMDB See Gallery