COMIDA
14/09/2018 10:35 -03 | Atualizado 14/09/2018 11:19 -03

Ambev distribui cerveja de graça em São Paulo na tarde desta sexta-feira

Evento acontecerá no Largo da Batata, em Pinheiros, a partir das 13h.

A ação, que acontece das 13h às 17h, limitará uma cerveja por pessoa.
Nacho Doce / Reuters
A ação, que acontece das 13h às 17h, limitará uma cerveja por pessoa.

A Ambev vai distribuir cerveja na tarde desta sexta-feira (14) em São Paulo, em comemoração à nona edição do Dia da Responsa, evento em que 30 mil funcionários da companhia visitam bares e restaurantes para reforçar a importância do consumo consciente de bebidas alcoólicas.

Em São Paulo, a cervejaria levará um caminhão no Largo da Batata, em Pinheiros, e dará um kit com cerveja e água para o público maior de 18 anos. A ação, que acontece das 13h às 17h, limitará uma cerveja por pessoa.

Também na capital paulista, o grafiteiro Paulo Ito, conhecido por seus desenhos de cunho social, fará um mural na rua Caio Prado, próximo à rua da Consolação, com mensagens sobre a importância do consumo inteligente de bebidas alcoólicas.

"Queremos levar a conscientização sobre o consumo inteligente de bebidas alcoólicas para o maior número de pessoas que conseguirmos. Como tudo na vida, o consumo de cerveja, bebida que nos orgulhamos tanto de produzir, também deve ser feito com moderação", explica Bernardo Paiva, presidente da Cervejaria Ambev.