COMIDA
11/09/2018 15:28 -03 | Atualizado 11/09/2018 15:36 -03

Site oferece estadia em casa na França feita completamente de chocolate

Casa de campo no subúrbio de Paris foi construída com aproximadamente 1 tonelada e meia de chocolate francês e pode acomodar até 4 hóspedes.

Para os chocólatras de plantão, esta notícia será um verdadeiro sonho realizado: será possível passar um fim de semana em uma casa construída completamente de chocolate. Sim, paredes, telhado, decoração... Tudo de chocolate.

A casa de campo, construída nos jardins de Cité de la Céramique, em Sèvres, nos arredores de Paris, foi projetada por Jean-Luc Decluzeau, renomado chocolatier artesanal, especializado em esculturas de chocolate. A casa de 18 m² tem aproximadamente uma tonelada e meia de chocolate em seu interior.

Ela foi feita com chocolate em todos os seus detalhes: das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e até os lustres. Também foi criado um lago de patos de chocolate branco do lado de fora e um canteiro feito inteiramente do doce.

A casa faz parte de uma campanha do site de hospedagens Booking.com e receberá hóspedes em apenas uma noite em outubro deste ano, entre os dias 5 e 6.

Os "candidatos" deverão ser rápidos e reservar a disputada estadia no site do Booking entre os dias 19 e 26 de setembro por 50 euros por noite (ou cerca de R$ 250, de acordo com a cotação atual). A casa recebe até 4 hóspedes. Alguém interessado? Seguem as fotos para o delírio dos chocólatras:

Booking.com
Booking.com
Booking.com
Booking.com
Booking.com