ENTRETENIMENTO
09/09/2018 17:55 -03 | Atualizado 09/09/2018 18:22 -03

Mr. Catra morre aos 49 anos em São Paulo

Cantor de funk estava internado no HCor em tratamento de um câncer no estômago.

Mr. Catra estava internado para tratar de um câncer no estômago.
WireImage
Mr. Catra estava internado para tratar de um câncer no estômago.

Mr. Catra, 49 anos, morreu na tarde deste domingo (9), em São Paulo. O cantor de funk estava internado no Hospital do Coração (HCor) para tratamento de um câncer no estômago, mas acabou falecendo.

O cantor sofria da doença desde o início de 2017, quando chegou a anunciar que havia parado de beber e diminuído o número de cigarros que fumava para dar início à quimioterapia.

Wagner Domingues Costa, nascido em Tijuca, no Rio de Janeiro, em 5 de novembro de 1968, deixa três esposas e 32 filhos.

A assessoria de imprensa do funkeiro emitiu comunicado oficial confirmando a morte de Mr. Catra, inicialmente anunciada pelo jornal Extra!.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família".