NOTÍCIAS
09/09/2018 21:54 -03 | Atualizado 09/09/2018 21:59 -03

Cabo Daciolo se isola 'nos montes', e debate da Gazeta empolga pouco

Daciolo prometeu reclusão e jejum por 21 dias para orar por Bolsonaro. Usuários alegam que ausência compromete a produção semanal de memes.

Usuários estranharam a ausência do candidato à Presidência pelo Patritoa.
Montagem/Reprodução/Twitter
Usuários estranharam a ausência do candidato à Presidência pelo Patritoa.

O debate entre os presidenciávels que aconteceu na noite deste domingo (9) na TV Gazeta, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, não teve a mesma graça dos demais por não receber a ilustre presença do Cabo Daciolo. Isso de acordo com a internet, é claro.

Usuários estranharam a ausência do candidato à Presidência pelo Patritoa.

Afinal, onde estaria Cabo Daciolo?

De fato, o político não participou do debate. Após o adversário Jair Bolsonaro ter sido esfaqueado no último dia 6, Daciolo afirmou no feriado que faria um jejum de 21 dias "nos montes", sem conceder entrevistas ou participar dos debates.

"Nesse período estarei nos montes, em razão da natureza singular da causa. Agradeço a compreensão da imprensa e voltaremos a conceder entrevistas e entrar nos debates a partir do término dos 21 dias de jejum e oração pela nossa NAÇÃO e por Jair Bolsonaro, a quem desejo pronta recuperação, lembrando mais uma vez que a nossa luta não é contra pessoas, mas contra potestades", escreveu nas redes sociais.

Se a promessa se concretizar, o próximo debate que participaria seria apenas no da TV Record, no dia 30 de setembro, e no da TV Globo, no dia 4 de outubro -- uma grande perda aos telespectadores que queriam ouvir, mais uma vez, as diversas teorias de conspiração de Cabo Daciolo, como o secreto plano Ursal e Nova Ordem Mundial, assim como sua mais famosa frase "para honra e glória do Senhor Jesus."

Com isso, muitos rejeitaram o debate sem ele.

Mas se colocaram em seu lugar e até compreenderam seus atos.

Outros atribuíram a baixa audiência à sua ausência.

Já esta usuária levantou uma questão séria para profunda reflexão nacional.

É fraude ou não é?

Esta consideração final foi unânime:

Pela Honra e Glória do Senhor Jesus, volte Cabo Daciolo!