POLÍTICA
08/09/2018 17:55 -03 | Atualizado 08/09/2018 17:55 -03

Filho de Bolsonaro convoca população para protesto no Rio de Janeiro

‘Ato pela Vida’ está marcado para acontecer as 11 horas deste domingo (9), em Copacabana.

Filho de Jair Bolsonaro convocou população do Rio para um ato pela vida.
Reprodução/Twitter
Filho de Jair Bolsonaro convocou população do Rio para um ato pela vida.

Flávio Bolsonaro, um dos filhos do candidato à Presidência Jair Bolsonaro, está usando as redes sociais para convocar a população do Rio de Janeiro para um protesto contra a violência.

Batizado de "Ato pela Vida", o protesto está marcado para este domingo (9), às 11 horas, no Posto 6 da Praia de Copacabana, na capital Fluminense.

Flávio divulgou um vídeo agradecendo a força e as orações que estão sendo feitas pela recuperação da saúde do pai, que sofreu um atentado à faca na última quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), durante campanha presidencial.

O filho do deputado e capitão do exército classificou o fato como "um atentado contra a democracia e que mancha de sangue a História do nosso Brasil".

Segundo Flávio, Bolsonaro, chamado por ele de "nosso capitão", fez o que pôde e está se recuperando.

"Agora é a nossa vez de mostrar que estamos com ele e com o Brasil", finalizou.

Quadro estável

Jair Bolsonaro segue se recuperando gradativamente da facada recebida na quinta-feira. O candidato, que agora está internado no Hospital Albert Eistein, apareceu neste sábado (8) em uma postagem no Twitter fazendo seu tradicional gesto de armae, segundo seu filho, já iniciou as sessões de fisioterapia.

Candidatos se uniram pela paz

Também neste sábado diversos candidatos à Presidência voltaram a cumprir agenda de campanha após cancelarem os compromissos por conta do atentado contra Jair Bolsonaro.

Geraldo Alkmin, Marina Silva e Ciro Gomes disseram que a pacificação do País é a única forma de recolocar o Brasil nos trilhos do crescimento.