POLÍTICA
08/09/2018 15:35 -03 | Atualizado 08/09/2018 15:39 -03

Ciro e Falcão cantando Fagner é o vídeo mais cearense que você já assistiu

A música escolhida para o dueto arretado foi "Borbulhas de amor".

Anda circulando nas redes sociais um arretado dueto de Ciro Gomes e Falcão cantando "Borbulhas de amor", do cantor Raimundo Fagner.

O vídeo chama atenção não só pelo fato de um presidenciável soltar o "vozerão" em um programa de TV, mas também por protagonizar um momento pra lá de cearense: tanto Ciro, quanto Falcão e Fagner são do estado do Ceará.

O vídeo não é novo. O "show" foi ao ar no dia 17 de janeiro de 2017, no programa Leruaite, apresentado por Falcão. Na época, Ciro Gomes ainda não era candidato à Presidência da República. Mesmo assim, está dando o que falar nesta semana:

Esta não é a primeira vez que Ciro Gomes mostra suas habilidades musicais em público. Em 2010, durante o casamento de sua filha Lívia Gomes, o político cantou com Fagner, amigo de longa data e convidado de honra da cerimônia.

Em março deste ano, o já pré-candidato à Presidência soltou a voz novamente com Fagner na inauguração do Memorial do Paço, na data de aniversário de 292 anos de Fortaleza, cidade em que foi prefeito. Na ocasião ele cantou Canteiros junto com Raimundo Fagner:

Qual será a próxima aparição musical do candidato do PDT?